Português Ingles
08/02/2010
«Gigantes» ajudaram à captação de minis

A manhã de domingo foi de pura animação para mais de uma centena de crianças que compareceram às captações do minibasket portista, no centro comercial Dolce Vita.

Os dois minicampos de basquetebol, especialmente montados para o efeito, encheram-se de participantes, jogos, circuitos, concursos, talento e muitas gargalhadas.

A manhã de captações atingiu o ponto alto quando Moncho López e os “gigantes” Nuno Marçal, Greg Stempin, David Gomes e José Almeida se juntaram ao staff técnico da formação do FC Porto e participaram lado a lado com os pequenos aspirantes a estrelas.

«Gigantes» ajudaram à captação de minis
Duplo-duplo de Stempin não evitou derrota em Ílhavo
Moncho capta mini talentos
Carlos Andrade: «Não há equipa que trabalhe mais do que nós»
Toalha Praia 80x160 c/logo FCP
Acessórios
19.00 EUR
Fato Treino Amarelo NIKE 10/11
Equipamentos
116.99 EUR
Polo Azul NIKE 2010/2011
T-Shirts e Polos
51.00 EUR
LOJA DO ASSOCIADO
ADQUIRA JÁ O SEU DRAGON SEAT
Não perca tempo e adquira já o seu Dragon Seat para a nova época! Venha assistir, ao vivo, às vitórias dos Dragões!
VÍDEO
AS MODALIDADES EM DESTAQUE
Não perca a oportunidade de ver ou rever os resumos dos jogos do Basquetebol, Andebol e Hóquei em Patins.
© 2010 F.C. Porto
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem autorização do F.C.Porto.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS E CONDIÇÕES DE USO | CONTACTOS | PERGUNTAS FREQUENTES