07/10/2011
Daniel Sánchez recebeu Ordem de Mérito Desportivo

Daniel Sánchez, atleta do FC Porto, recebeu esta quarta-feira a Real Ordem de Mérito Desportivo, numa cerimónia presidida pela Casa Real Espanhola e que premeia, em diferentes categorias, as contribuições de atletas, associações, empresas ou treinadores.

No bilhar, Daniel Sánchez recebeu a Medalha de Ouro. O atleta dos Dragões já estava em posse do Bronze e da Prata e recebe este reconhecimento depois de vários sucessos nos últimos anos, entre os quais se conta o terceiro título de campeão do mundo.
Partilhar Adicionar artigo ao twitter
Daniel Sánchez recebeu Ordem de Mérito Desportivo
Bilhar conquista Supertaças
Dragões dominam pódio do campeonato nacional
Campeão do Mundo Dick Jaspers é Dragão
Cachecol duplo riscas Azul/Amarelo
Adeptos
10.16 EUR
Vestido piquet Azul
Mulher
29.48 EUR
Camisa Bebé Sem Mangas
Criança / Bebé
9.66 EUR
LOJA DO ASSOCIADO
FAÇA-SE SÓCIO ATRAVÉS DO SITE OFICIAL
Faça a sua inscrição como associado do FC Porto e passe a beneficiar das condições existentes entre o Clube e os seus Parceiros Institucionais e Comerciais.
SERVIÇOS
ADQUIRA O CARTÃO DRAGÃO MOBILE
O DRAGÃO Mobile oferece serviços essenciais para telemóvel, num tarifário único, sem carregamentos obrigatórios. Ganhe ainda 5% do valor de cada carregamento na sua quota de sócio do FC Porto.
© 2012 F.C. Porto
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem autorização do F.C.Porto.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS E CONDIÇÕES DE USO | CONTACTOS | PERGUNTAS FREQUENTES