18/07/2011
João Ferreira é tricampeão de Sub21

O portista João Ferreira sagrou-se tricampeão nacional no escalão Sub21 na modalidade carambola (às três tabelas), batendo na final o também dragão José Miguel, por 3-2. João Ferreira, com apenas 17 anos, fez parte da equipa principal do FC Porto que conseguiu a “dobradinha”, ao juntar a Taça de Portugal ao Campeonato Nacional.

O “Nacional” de Esperanças (Sub21), que decorreu no sábado, no Salão do FC Porto, é também a porta de acesso ao Campeonato da Europa de Jovens, e terminou com a presença de quatro atletas do FC Porto nos seis primeiros lugares: João Ferreira (1.º), José Miguel (2.º), Nuno Mendes (4.º) e Ana Catarina (6.º).
Partilhar Adicionar artigo ao twitter
João Ferreira é tricampeão de Sub21
FC Porto/Cin fez a "dobradinha"
FC Porto sagra-se campeão nacional às três tabelas
Daniel Sánchez vence Taça do Mundo
Cachecol duplo riscas Azul/Amarelo
Adeptos
10.16 EUR
Vestido piquet Azul
Mulher
29.48 EUR
Camisa Bebé Sem Mangas
Criança / Bebé
9.66 EUR
LOJA DO ASSOCIADO
FAÇA-SE SÓCIO ATRAVÉS DO SITE OFICIAL
Faça a sua inscrição como associado do FC Porto e passe a beneficiar das condições existentes entre o Clube e os seus Parceiros Institucionais e Comerciais.
SERVIÇOS
ADQUIRA O CARTÃO DRAGÃO MOBILE
O DRAGÃO Mobile oferece serviços essenciais para telemóvel, num tarifário único, sem carregamentos obrigatórios. Ganhe ainda 5% do valor de cada carregamento na sua quota de sócio do FC Porto.
© 2012 F.C. Porto
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem autorização do F.C.Porto.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS E CONDIÇÕES DE USO | CONTACTOS | PERGUNTAS FREQUENTES