02/08/2009 FC Porto vence em Donington
O FC Porto venceu a segunda corrida da jornada de Donington Park da Superleague Formula, realizada este domingo. Depois de um oitavo lugar na prova da manhã, o carro tripulado por Tristan Gommendy teve um comportamento excelente da parte da tarde, tendo conquistado o primeiro lugar, à frente do Sporting e do Basileia.
A táctica do FC Porto foi excelente, uma vez que antecipou a paragem nas boxes, situação que permitiu rodar várias voltas sem concorrência directa. Assim que os carros da frente começaram a reabastecer e a trocar de pneus, Gommendy ficou no terceiro posto, atrás do Sporting, conseguindo depois uma brilhante ultrapassagem para se fixar em segundo.
Depois foi só esperar que o Corinthians se dirigisse para a boxe para ascender à liderança, estabilizando num ritmo muito vivo que ninguém seria capaz de acompanhar. O Sporting, de resto, ficaria a mais de 4,5 segundos do FC Porto.
Encerrado o fim-de-semana de Donington Park (Inglaterra), o FC Porto surge no quinto lugar da classificação geral da Superleague Formula. A próxima ronda desta competição está agendada para o autódromo do Estoril, no fim-de-semana de 5 e 6 de Setembro. |
|
| | |
|  |
 |
|
|
Cachecol duplo riscas Azul/Amarelo
| |
|
Adeptos
| |
|
10.16 EUR
| |
 |
|
 |
 |
|
|
Vestido piquet Azul
| |
|
Mulher
| |
|
29.48 EUR
| |
 |
|
 |
 |
|
|
Camisa Bebé Sem Mangas
| |
|
Criança / Bebé
| |
|
9.66 EUR
| |
 |
|
|
|