PT | EN | ES
de 3 novembro 2017 (ag) 30 novembro 2017

Passatempo Dragon Force - Dia da Sanduiche

Participar

Mostra-nos que és um bom “sanduicheiro” e, juntamente com a tua família, cria uma sanduiche com produtos Primor.

Prémios:
- 1º Prémio: 1 vale FNAC no valor de 350€
- 2º Prémio: 1 cabaz Primor.


REGULAMENTO

1 - O Passatempo
1.1 O Passatempo “Dragon Force – Dia da Sanduiche” é um passatempo que pretende premiar as duas melhores fotografias com as receitas mais saudáveis (mediante os critérios mencionados em baixo) realizadas com produtos Primor;
1.2 O Passatempo decorre entre as 18h00 de 3 de Novembro e as 18h00 de 30 de Novembro.
A candidatura deverá ser enviada para dragonforce.nutricao@fcporto.pt , contendo as seguintes especificações:
- Assunto do e-mail: Candidatura Passatempo Sanduiche Dragon Force e Primor;
- No corpo do texto deverão estar presentes o nome do (s) alunos(s) que se candidata, a turma que frequenta na Dragon Force e a (s) escola (s) Dragon Force em que se encontra inscrito na época 2017-18.
- Em anexo no e-mail deverá surgir a foto em formato PNG ou JPEG e a receita (layout previamente enviado pelo Departamento de Nutrição Dragon Force).
1.3 A candidatura terá de contemplar obrigatoriamente 2 documentos:
-1 foto em que estejam evidenciados o(s) aluno(s) Dragon Force, vestidos com o equipamento da época 2017-18, o(s) familiares do(s) aluno (s) Dragon Force e os produtos da marca Primor utilizados para elaborar a preparação culinária correspondente à receita enviada;
-1 receita de uma preparação culinária onde é obrigatória a inclusão de pelo menos 1 produtos da marca Primor;
1.4 Os conteúdos poderão ser excluídos do passatempo caso não sejam respeitados os seguintes requisitos: conter conotações de carácter pejorativo, injurioso ou inapropriado.
1.5 Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por elementos do Departamento de Nutrição da Dragon Force.
1.6 A foto não dever conter nenhum produto de uma marca que não seja a Primor (ainda que sejam utilizados na preparação outros produtos de outras marcas), não sendo validada qualquer foto em que se encontre evidenciado algum produto de uma outra marca.

2 - Quem pode participar
2.1 O passamento é destinado a todos os alunos Dragon Force inscritos na época 2017-18;
2.2 Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Dragon Force.
2.3 Os utilizadores podem participar múltiplas vezes, submetendo diferentes fotos e receitas sendo que só será validada uma candidatura;
2.4 A participação no Passatempo pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento.

3 - Vencedores
3.1 Os vencedores serão notificados no dia 5 de Dezembro por e-mail. Os vencedores, após serem contactados sobre a forma de mensagem, deverão responder, até às 20h00 de 7 de Dezembro, com os seguintes dados:
Nome completo do Participante;
Escola Dragon Force a que pertence;
Email e telefone do Encarregado de Educação;
3.2 Serão eleitos: um 1º vencedor e um 2º vencedor e dois vencedores suplentes.
3.3 Caso o vencedor não responda à mensagem, até às 20h00 de 7 de Dezembro, será excluído do passatempo e o vencedor notificado será o suplente.
3.4 O aluno vencedor verá a sua foto e a sua receita publicadas na página oficial do Facebook do projeto Dragon Force, com referência ao seu nome e da sua família.

4 - Prémio e Atribuição
4.1 Os prémio a atribuir aos vencedores são:
1º prémio:
- 1 vale FNAC no valor de 350€
2º prémio:
-Cabaz com produtos da marca Primor (a definir pela marca);
4.2 O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário.

5 - Mais informações
5.1 O Dragon Force – Futebol Clube do Porto reserva-se o direito discricionário de, após verificar a existência de qualquer violação do presente Regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa.
5.2 O Dragon Force – Futebol Clube do Porto reserva-se o direito discricionário de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas ou não prejudiquem os participantes.
5.3 Salvo autorização expressa pelo participante, os dados pessoais facultados pelos participantes serão exclusivamente utilizados para os fins do concurso, entrega do prémio, bem como para comunicações posteriores ao fim do concurso, pelo Dragon Force – Futebol Clube do Porto.
5.4 Questões adicionais relacionadas com o passatempo deverão ser remetidas para dragonforce.nutricao@fcporto.pt

Fechar