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Provedor do Sócio

Rodrigo Afonso Pinto de Barros, 53 anos, neto de Afonso Pinto de Magalhães (presidente do FC Porto entre 1967 e 1972), empresário do ramo do turismo e portista desde que se conhece, é o diretor que assume o papel de Provedor do Sócio.

O cargo, anunciado por Jorge Nuno Pinto da Costa para a equipa que reuniu para o quadriénio 2016-2020, só poderia ser atribuído, de acordo com o presidente dos Dragões, a um “homem que nasceu no FC Porto” e que “sabe o que é ter essa paixão”.

Principais objetivos

Ser uma voz ativa dos sócios junto da Direção do Clube

Defender os direitos dos sócios junto da Direção Clube

Promover um contacto mais próximo entre Sócios e a Direção Clube

Tarefas prioritárias

Receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.)

Estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar informações aos mesmos

Dar seguimento às solicitações colocadas pelos sócios, reencaminhando-as para as Áreas Operacionais do Clube, e Direcção, sempre que necessário

Promover e participar em reuniões com as Áreas Operacionais e a Direção de modo a discutir as propostas dos sócios

Modelo de Contacto e Funcionamento

Pode contactar o Provedor do Sócio:

E-mail: provedor.socio@fcporto.pt

Por correio A/C Provedor de Sócio para o seguinte endereço:
Estádio do Dragão, Entrada Nascente, Porta 15 Piso 3, 4350-415 Porto

Presencial, à quinta-feira das 10h00 às 13h00, no Estádio do Dragão, Entrada Nascente, Porta 15. As reuniões serão exclusivamente com marcação prévia e confirmação da data e hora enviada para o contacto do sócio. A marcação pode ser solicitada para o email do Provedor ou por telefone para o número 225083352

Só serão tratadas questões de sócios sendo obrigatória a identificação com o número de sócio quando se dirigem ao Provedor do Sócio, e apresentação do cartão nas situações presenciais

Âmbito de atuação

Análise de situações isenções, pagamentos, quotizações, outras associados aos Sócios, conforme previsto nos Estatutos do Futebol Clube do Porto

Reclamações de atendimento e não resposta da parte dos serviços

Problemas de acessibilidades

Recomendações e sugestões melhoria sobre serviços

Análise de situações reportadas pelos sócios de Falhas de informação, Ausência de Comunicação e Erros Administrativos

O Provedor do Sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas.

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