FCP logo

Francisco Conceição e Gonçalo Sousa falaram em nome do grupo após a vitória em Chaves (3-0)

Um livre direto cobrado de forma exímia, um golo de bola corrida e uma grande penalidade convertida garantiram três pontos para o FC Porto no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (3-0). No rescaldo da viagem bem-sucedida a Trás-os-Montes, o MVP Francisco Conceição afirmou que “o jogo não teve muita história”, confidenciou que ultrapassar os 89 jogos do pai ao serviço do “clube do coração” de ambos é “um motivo de orgulho” e garantiu querer “fazer muitos mais jogos, golos e festejar títulos”. “Um pouco nervoso”, Gonçalo Sousa estreou-se pela equipa principal de “um clube muito grande” e prometeu “continuar a trabalhar” para cumprir o “sonho” de “marcar um golo, se possível já este ano”.

Francisco Conceição
“Sabíamos que só a vitória interessava, porque queremos ganhar todos os jogos até ao fim, esse foi o objetivo que traçámos e conseguimo-lo. Acho que o jogo não teve muita história, fomos sempre superiores e estamos de parabéns. Foi mais uma vitória e agora há que continuar porque temos mais jogos até ao fim. Os 90 jogos são um motivo de orgulho. Tanto para o mister como para mim este é o nosso clube do coração e poder fazer tantos jogos por um clube tão grande é motivo de orgulho. Não quero ficar por aqui, quero fazer muitos mais jogos, golos e festejar títulos. É isso que ambiciono todos os dias.”

Gonçalo Sousa
“Estou um pouco nervoso, mas muito feliz pela minha estreia e espero que seja o primeiro de muitos jogos. É um clube muito grande para se representar, agora há que continuar a trabalhar porque temos um grande jogo pela frente. Entrei algo nervoso mas depois tudo fluiu. O meu sonho é marcar um golo com esta camisola, se possível já este ano.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.