PT | EN | ES
02-02-2014

Abdoulaye de regresso entre várias ausências

A presença de Abdoulaye foi a principal nota de relevo no treino deste domingo do FC Porto, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. De regresso ao plantel tricampeão nacional, o central senegalês integrou uma sessão de trabalho na qual também esteve Matos, guarda-redes do FC Porto B.


No primeiro treino tendo em vista a recepção ao Estoril (quarta-feira, 21h00), dos quartos-de-final da Taça de Portugal, Paulo Fonseca não teve Kadú, Reyes, Herrera e Ricardo à disposição, uma vez que estes foram chamados por Luís Castro para o jogo FC Porto B-Marítimo B.

Enquanto Fernando voltou a fazer treino condicionado, Maicon realizou tratamento a uma entorse no tornozelo esquerdo e Ricardo Quaresma ficou-se pelo ginásio, onde fez trabalho de recuperação. Otamendi, dispensado, e Fucile, devidamente autorizado a tratar se assuntos de natureza pessoal, também estiveram ausentes.

Os Dragões voltam a treinar esta segunda-feira, às 10h00, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Fechar