PT | EN | ES
12-07-2014

Adrián López seguiu com os Dragões para a Holanda

Já com o avançado espanhol na comitiva, o voo aterra em Eindhoven às 19h35 locais (18h35 de Portugal Continental)


Com Adrián López, avançado espanhol, integrado na comitiva, a equipa principal do FC Porto partiu, este sábado, para o primeiro estágio da temporada, em Horst, na Holanda. O voo dos Dragões saiu do Aeroporto de Sá Carneiro às 16h00, tendo como destino o Aeroporto de Eindhoven, estando prevista a aterragem para as 19h35 locais (18h35 de Portugal Continental). Veja no final do artigo a galeria de fotos da partida do FC Porto.

Domingo, o FC Porto realiza o primeiro treino em Horst, pelas 17h00 locais (16h00 de Portugal Continental), num ensaio aberto à comunicação social.

Lista de jogadores que seguem para estágio: Helton, Fabiano, Ricardo e Kadú (g.r.); Abdoulaye, Adrián López, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Danilo, Evandro, Gonçalo Paciência, Graça, Igor Lichnovsky, Josué, Kayembe, Kelvin, Licá, Maicon, Óliver, Opare, Quaresma, Ricardo Pereira, Rúben Neves e Sami.

Partida para Horst (Holanda) ​Veja aqui as imagens da partida do plantel do FC Porto para Horst, para o primeiro estágio da temporada
Facebook Twitter Pinterest Share
Facebook Twitter Pinterest Share
Facebook Twitter Pinterest Share
Facebook Twitter Pinterest Share
Facebook Twitter Pinterest Share
Facebook Twitter Pinterest Share
Notícias Relacionadas
30-06-2015

Atlético de Madrid vai exercer cláusula de rescisão de Jackson

O Atlético de Madrid informou esta terça-feira a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD de que vai activar a cláusula de…

Ver mais
30-06-2015

Novos equipamentos disponíveis a partir de sexta-feira

Agora que estão revelados, os novos equipamentos para a ... época 2015/16 ficarão disponíveis a partir de 3 de Julho nas…

Ver mais
30-06-2015

​Spotify é azul e branco

A cor do logótipo é verde, mas o Spotify é, a partir de agora, mais azul e branco. O FC Porto acaba de registar o seu…

Ver mais
Fechar