PT | EN | ES
27-11-2017

Miguel Martins: “A equipa está cada vez mais unida”

FC Porto recebe esta terça-feira (20h30) o Fafe, em busca da nona vitória consecutiva no Andebol 1 e do terceiro lugar


Restam seis jornadas até à paragem de Natal e Ano Novo do Andebol 1 e Miguel Martins assume que o objetivo é prolongar a série de oito vitórias consecutivas na prova, por forma a continuar a subida na classificação. Caso o FC Porto vença esta terça-feira (às 20h30, com transmissão direta no Porto Canal e bilhetes a partir de dois euros) o Fafe (13.º e penúltimo classificado), alcança o ABC na terceira posição (31 pontos).

O empate entre ABC e Benfica e a subida na classificação
“Pode dizer-se que foi importante os dois rivais diretos terem dividido pontos, porque ganhando este jogo aproximamo-nos. Mas temos de olhar para a frente e encarar todos os jogos para ganhar, sejam eles com o ABC, Sporting ou Fafe. Todos os jogos valem três pontos e temos de ganhar todos.”

O ciclo de vitórias interno
“Acho que estamos bem, temos vindo a fazer bons jogos. A equipa está cada vez mais unida e a praticar melhor andebol. De realçar que vimos de uma derrota e eliminação da Taça EHF e queremos voltar a dar alegrias aos adeptos.”

Análise pessoal
“A época está a correr bem. O treinador tem os seus próprios objetivos para cada jogador. Acho que me estou a adaptar bem, gosto bastante das ideias dele e agora é continuar a trabalhar, pensando nisso.”

Notícias Relacionadas
22-11-2017

O perfil das “Raposas de Berlim”

Depois de um desaire no Dragão Caixa (27-30), a equipa de andebol do FC Porto viaja até à Alemanha para o segundo cara a…

Ver mais
21-11-2017

Yoel Morales: “Nada é impossível”

Três golos. É esta a desvantagem que a equipa de andebol do FC Porto está obrigada a anular na próxima quinta-feira…

Ver mais
20-11-2017

Quintana pára entre dois a três meses

Alfredo Quintana vai estar afastado da competição por um período estimado entre dois a três meses, devido à lesão…

Ver mais
Fechar