PT | EN | ES
05-06-2018

De volta ao nosso lugar

Lugar Anual para a época 2018/19 já pode ser adquirido. Período de renovação termina a 10 de julho


Já é possível adquirir ou renovar o Lugar Anual​ para a temporada 2018/19, o que, como sempre, traz uma série de vantagens para os adeptos mais fiéis. O período de renovação termina a 10 de julho.

Está na hora de começar a preparar um novo Mar Azul que embale a equipa para mais conquistas, depois de uma época de recordes, com a dobragem da barreira do milhão de espectadores em jogos caseiros e o estabelecimento de um novo máximo de assistência por jogo, com uma média superior a 39 mil espectadores. E se contabilizarmos apenas os 17 jogos da Liga a média sobe para 42 mil.

Como sempre, o Lugar Anual permite aos seus detentores o acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, mas também da fase de grupos da Liga dos Campeões (para tipologia com UEFA) e da fase de grupos da Taça da Liga. O jogo de apresentação do plantel, a 28 de julho, frente ao Newcastle, também está incluído, independentemente da tipologia escolhida.

De igual modo, também os jogos do FC Porto B fazem parte do pacote, bem como outras ofertas e regalias, com destaque para o desconto de 20% na nova camisola oficial, válido até 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos).

A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada no site oficial do FC Porto, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa e Off Season (em Vila do Conde).

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual no site oficial, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou através do número 225083352 (9h/18h – dias úteis).

Notícias Relacionadas
15-08-2018

Jogo com Belenenses continua a ser preparado

​O plantel principal do FC Porto continua a preparar o jogo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, para a 2.ª jornada do…

Ver mais
14-08-2018

Troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu

​O troféu referente à conquista da Volta a Portugal 2018 já está no Museu FC Porto. Esta terça-feira, a comitiva da…

Ver mais
14-08-2018

De volta ao Olival a pensar no Jamor

​Após dois dias de folga, o plantel principal do FC Porto regressou esta terça-feira ao trabalho no Centro de Treinos e…

Ver mais
Fechar