PT | EN | ES
20-03-2017

Primeira participação portista no TIFAA

FC Porto C terminou ​décimo Torneio Internacional de Futebol Adaptado no quarto lugar


O FC Porto participou pela primeira vez no TIFAA - X Torneio Internacional de Futebol Adaptado, o maior evento deste tipo a nível nacional, que decorreu no fim de semana, no Estádio Municipal de Albufeira. Os Dragões tiveram em prova 34 atletas, divididos em três equipas, sendo o FC Porto A e FC Porto B eram as únicas constituídos por atletas com deficiência motora, enquanto o FC Porto C era composto por atletas com deficiência intelectual.

O FC Porto C, que eliminou o FC Porto B nos quartos de final, conseguiu o quarto lugar, após um jogo renhido contra a APEXA B, enquanto as outras duas equipas terminaram nos quartos de final a sua corrida ao título. O TIFAA contou com a participação, a nível nacional, da Seleção de Gaia, a equipa vencedora, Santa Casa de Albufeira, APEXA e AAPACDM Faro, e a nível internacional com a IJSSELMEERVOGELS e CJVV (Holanda).

Notícias Relacionadas
19-06-2017

Desporto adaptado: 19 medalhas para nadadores do FC Porto no CN de Verão

​​O FC Porto fechou com 19 medalhas a edição de 2017 do Campeonato Nacional de Verão de natação adaptada, que durante os…

Ver mais
16-06-2017

Desporto adaptado: Dois portistas chamados à seleção nacional de ténis de mesa

​​Os portistas Pedro Cardoso e Fábio Ramalho foram escolhidos para representar a seleção portuguesa de ténis de mesa de…

Ver mais
15-06-2017

Dragões são tricampeões de Ténis de Mesa Adaptado

​​Formada por António Macedo, Mário Ribeiro e Pedro Cardoso, a equipa de Ténis de Mesa Adaptado do FC Porto sagrou-se…

Ver mais
Fechar