PT | EN | ES
01-10-2015

​Esclarecimento


Um site anónimo e sem relevância publicou uma carta que o Olympique de Marseille enviou para o FC Porto. Infelizmente para o site e para a verdade, a história não está completa, nem reflecte a veracidade dos factos e das relações entre os dois clubes. E por esta informação estar a ser amplificada por vários órgãos de informação o FC Porto, a título excepcional, vem esclarecer:

- As duas citações abaixo da carta mais recente do Olympique de Marseille, datada de 24 de Setembro pp, são esclarecedoras.
“Com esta carta pretendemos revogar totalmente as cartas anteriores e que tenham apenas esta em consideração.”
“Essas cartas não reflectem o verdadeiro sentimento da administração do Olympique de Marseille, uma vez que queremos manter com o FC Porto uma relação fantástica, para que ambos os clubes possam continuar a colaborar entre si em vários negócios no futuro”.

- Nenhuma das novas prestações exaradas na carta de 24 de Setembro relativa à contratação do jogador Gilbert Imbula se encontra vencida.

Notícias Relacionadas
30-06-2016

Quando Pedroto sentou Charuto no banco

​​O brasileiro César Cavalcante, ex-basquetebolista do FC Porto, visitou na quarta-feira o Museu do FC Porto by BMG e,…

Ver mais
29-06-2016

Velocidade vertiginosa

​Se o sistema da carta de condução por pontos se aplicasse nos relvados, Zé Manuel já teria perdido muitos por excesso…

Ver mais
29-06-2016

Novos equipamentos vão ser estrelas em festa na Baixa

O FC Porto e a New Balance voltam à Baixa da cidade no início da época desportiva para o evento Verão Azul – Constelação…

Ver mais
Fechar