PT | EN | ES
13-08-2015

​FC Porto lança aplicação inovadora para acesso ao Dragão

Primeira versão da aplicação oficial está disponível para smartphone e smartwatch


Faz o download da app aqui. Com o objectivo de colocar a tecnologia ao serviço dos seus adeptos, o FC Porto lançou a sua primeira aplicação oficial, a única que permite o acesso a um estádio através de smartphone ou smartwatch dos três principais sistemas operativos: Android, iOS e Windows.

A aplicação é exclusiva, nesta fase, para sócios com Lugar Anual, que poderão utilizar o seu smartphone ou smartwatch para entrar no Estádio do Dragão de uma forma conveniente e simples, bastando para isso direccionar o QR Code da app para os leitores nos torniquetes de acesso ao estádio. Paralelamente, a aplicação terá ainda outras funcionalidades, como notificações inteligentes de acordo com a localização do utilizador, centro de mensagens personalizadas ao sócio e ainda possibilidade de consulta de dados e visualização do cartão de sócio digital.

A aplicação agora disponibilizada é a primeira versão da app, que faz parte de um roadmap de inovação tecnológica com o objectivo de criar um ecossistema digital que vai transportar o clube e os seus adeptos para uma nova era, mudando a forma como o FC Porto se relaciona com os sócios, adeptos e simpatizantes, potenciando a experiência no estádio, em casa, na rua, nas lojas, e em todos os outros pontos de contacto com o adepto.

Com milhões de adeptos espalhados pelo globo, o FC Porto, em parceria com a Thing Pink, vai levar a experiência de viver o clube aos quatro cantos do mundo de uma forma revolucionária. A aplicação, por enquanto exclusiva para sócios com Lugar Anual, será futuramente disponibilizada a todos os sócios e adeptos.

Notícias Relacionadas
22-06-2016

Comunicado

Considerando o teor da performance divulgada no programa “A Culpa é do Ronaldo”, emitido pela RTP1 na noite do passado…

Ver mais
21-06-2016

Museu recebeu final do Torneio Playstation FC Porto

O Museu FC Porto foi palco da vitória de Daniel Pereira (na foto) no torneio da Liga Oficial PlayStation realizado em…

Ver mais
21-06-2016

​​“Jogar aqui foi um sonho que durou muito tempo”

O guarda-redes avisou logo de início: esta era a entrevista “mais difícil” da carreira, porque tinha como pano de fundo…

Ver mais
Fechar