PT | EN | ES
21-12-2017

FC Porto e Global Image Sports renovam Acordo de Parceria


O FC Porto e a Global Image Sports (GIS) renovaram recentemente o acordo de parceria por mais três anos. O novo acordo vai permitir que o FC Porto trabalhe em conjunto com a GIS na América do Norte, Ásia e Oceânia no sentido de promover a marca, programas de desenvolvimento de jogadores e formação de treinadores junto de todos os parceiros e afiliados nessas zonas.

Ao fim de dois anos bem-sucedidos em que o projecto se concentrou em promover o crescimento da marca, no marketing e na realização de programas de campos e tours, o próximo passo será aumentar o alcance e as bases do clube.

Quem visitou o clube terá a oportunidade de, não só visitar a incrível cidade do Porto na costa Atlântica, mas também de treinar junto de outras escolas Dragon Force e visitar o Museu reconhecido em todo o mundo, que alberga as duas taças da Liga dos Campeões, entre muitas outras, que a equipa ganhou.

“Estamos muito satisfeitos por prolongarmos a nossa forte relação com a Global Image Sports por mais três anos. Fomos bem-sucedidos nos nossos programas nos últimos anos e, ao oferecer a nossa experiência no futebol e o programa Dragon Force em conjunto com a GIS, estamos muito satisfeitos com o rumo e o crescimento que podemos alcançar juntos”, afirmou Ricardo Ramos, director executivo da Dragon Force.

James Abrahart, director-chefe executivo da Global Image Sports, declarou: “Estamos muito orgulhosos por prolongar e aprofundar a nossa relação com o FC Porto com este novo acordo. O facto de Portugal ser o actual campeão europeu e de o actual Jogador do Ano da FIFA ser um português é mais uma prova de que este país tem um ADN fantástico no que diz respeito a formar jovens jogadores ao mais alto nível. Estamos deliciados por continuar a oferecer isto aos nossos parceiros e dar-lhes acesso às melhores opções do mercado”.

Notícias Relacionadas
24-04-2018

“Bês” derrotados em Coimbra

​O FC Porto B perdeu esta quarta-feira frente à Académica (1-0), no Estádio Cidade de Coimbra, em partida em atraso da…

Ver mais
24-04-2018

Regresso ao trabalho para mais uma final

​​O plantel principal do FC Porto regressou esta quarta-feira ao trabalho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva…

Ver mais
24-04-2018

Rui Pires e três pontos para somar em Coimbra

​Esta quarta-feira assinala-se o 25 de abril e o FC Porto B tem viagem marcada para Coimbra, onde defronta a Académica,…

Ver mais
Fechar