PT | EN | ES
28-08-2014

FC Porto e Unicer reforçam união de duas décadas

Parceria de sucesso marcada por 40 títulos desde 1994


O FC Porto e a Unicer oficializaram, esta quinta-feira, a renovação por mais dois anos do acordo de patrocínio que os liga, numa cerimónia que teve lugar no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, e que contou com as presenças de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e João Abecassis, presidente da Comissão Executiva da Unicer.

“Quando se renova ou reforça uma ligação, só pode ser bom sinal. A Unicer é um parceiro preferencial do FC Porto e tem cada vez mais requinte na forma como lida com os seus clientes. Acredito firmemente que esta não será a última renovação e estamos felizes por termos reforçado uma ligação que tão bons resultados tem dado para ambas as partes. O objectivo é continuar a ter sucesso com esta parceria”, afirmou o presidente portista Jorge Nuno Pinto da Costa.

O sucesso desta parceria é inegável e os números comprovam-no. Desde 1994, ano em que se celebrou o primeiro contrato entre o FC Porto e a Unicer, os Dragões conquistaram 40 títulos: 14 Campeonatos Nacionais, 13 Supertaças portuguesas, nove Taças de Portugal, duas Taça UEFA/Liga Europa, uma UEFA Champions League e uma Taça Intercontinental. A forte ligação entre as duas entidades existe há 20 anos e reflecte-se em diversas vertentes de sponsorização, nomeadamente através da marca Super Bock.

“Creio que esta renovação nem se pode considerar notícia. Notícia seria se ela não acontecesse. São duas grandes marcas portuguesas, numa relação claramente vencedora, com muitas conquistas partilhadas e que nos tem trazido grande visibilidade nacional e internacional. É uma ligação especial que queremos manter, já a pensar na celebração das bodas de prata”, declarou João Abecassis, presidente da Comissão Executiva da Unicer, antes de brindar à renovação com Jorge Nuno Pinto da Costa.

Notícias Relacionadas
29-05-2015

​Museu distinguido com o prémio Inovação e Criatividade

O Museu do FC Porto by BMG foi distinguido com o prémio Inovação e Criatividade atribuído pela Associação Portuguesa de…

Ver mais
28-05-2015

Morreu Domingos Pereira

Domingos Pereira faleceu esta quinta-feira aos 75 anos. O funeral do antigo colaborador do departamento de futebol do FC…

Ver mais
28-05-2015

Marcano projecta a nova época na “Dragões”

Iván Marcano queria jogar num campeonato com maior repercussão internacional e, sobretudo, numa equipa com maior…

Ver mais
Fechar