PT | EN | ES
02-02-2015

​Hernâni reforça Dragões

Extremo português, de 23 anos, foi contratado ao Vitória de Guimarães


Hernâni é o mais recente reforço do FC Porto. O extremo português, de 23 anos, chega ao clube a título definitivo, tendo rubricado um contrato válido até Junho de 2019 com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Depois de ter actuado no Vitória de Guimarães nas últimas três épocas, Hernâni vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui. Leia aqui as primeiras declarações de Hernâni de Dragão ao peito.

O novo dono da camisola número 17 dos Dragões começou a sua formação no Cova da Piedade, mas foi lançado no futebol profissional pelo Atlético, tendo ainda passado pelo Mirandela antes de ser contratado pelo Vitória de Guimarães, em 2012/13, onde começou a dar nas vistas na equipa B. Na época passada, marcou nove golos pela formação secundária, mas foi na actual que se destacou, já na equipa principal, pela qual realizou 18 jogos e apontou quatro golos, sendo considerado um das revelações da Liga.

Em sentido inverso, Otávio, Ivo Rodrigues e Sami foram cedidos ao clube minhoto até ao final da época.

Notícias Relacionadas
30-06-2015

Atlético de Madrid vai exercer cláusula de rescisão de Jackson

O Atlético de Madrid informou esta terça-feira a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD de que vai activar a cláusula de…

Ver mais
30-06-2015

Novos equipamentos disponíveis a partir de sexta-feira

Agora que estão revelados, os novos equipamentos para a ... época 2015/16 ficarão disponíveis a partir de 3 de Julho nas…

Ver mais
30-06-2015

​Spotify é azul e branco

A cor do logótipo é verde, mas o Spotify é, a partir de agora, mais azul e branco. O FC Porto acaba de registar o seu…

Ver mais
Fechar