PT | EN | ES
13-02-2018

Marcano: “Vai ser uma eliminatória equilibrada”

Central espanhol está recuperado e é opção para a receção ao Liverpool (quarta-feira, 19h45)


No mesmo dia em que voltou a treinar sem limitações, Marcano esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Liverpool, marcada para esta quarta-feira (19h45), no Estádio do Dragão, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O central espanhol confessou-se “preparado” para ir a jogo caso o treinador assim o entenda e garantiu que ninguém vai tirar aos Dragões a ambição de ultrapassar esta eliminatória e seguir em frente numa prova muito especial.

Pronto e preparado
“Estou preparado para o jogo, mas é o treinador que decide quem joga. Estou bem fisicamente e em momento algum pensei que não poderia jogar este jogo. Quero jogar sempre.”

Uma equipa que vale pelo seu todo
“Não gosto muito de individualizar. O Liverpool é uma equipa completa, que faz bem as coisas e que está num bom momento. Ainda não perdeu nenhum jogo na Liga dos Campeões e quer passar a eliminatória, mas nós também queremos. Acredito que vai ser uma eliminatória equilibrada.”

Continuar em prova
“Esta é uma competição diferente. O Liverpool tem um grande ataque, mas já demonstrámos que também temos uma grande equipa. A motivação que temos é ir o mais longe possível nesta competição, a mais importante de clubes a nível europeu e mundial.”

As ausências de Felipe, Danilo e Aboubakar
“Não estamos fragilizados. Esta equipa já mostrou que, jogue quem jogar, dá uma boa resposta.”

Uma questão de ambição
“O título nacional é super-importante, mas esta competição é a maior de clubes e temos a esperança de ir o mais longe possível. Essa ambição ninguém nos tira.”

Notícias Relacionadas
22-05-2018

Herrera: "Mal posso esperar para ganhar mais troféus

​“Mal posso esperar para ganhar mais troféus”. A última frase do testemunho de Héctor Herrera para o fcporto.pt…

Ver mais
21-05-2018

Sevilha vestiu-se de azul e branco há 15 anos

​Foi um dos dias mais importantes da história do FC Porto. O mais quente, seguramente. O calor sufocante de Sevilha…

Ver mais
21-05-2018

Penta sem igual

​A história começou a 21 de agosto de 1994, no pé direito do saudoso Rui Filipe, e prolongou-se até 22 de maio de 1999,…

Ver mais
Fechar