PT | EN | ES
15-04-2018

Herrera: “Acreditámos até ao fim”

Médio marcou o golo que valeu o triunfo do FC Porto no Estádio da Luz, no clássico da 30.ª jornada


Feliz pela vitória num jogo importante, mas ciente de que ainda faltam quatro finais para ganhar. Foi este o estado de espirito demonstrado pelo capitão do FC Porto Héctor Herrera no final do clássico da 30.ª jornada, frente ao Benfica, que ele próprio resolveu com um golo espetacular no minuto 90. O médio portista falou de uma “partida difícil”, em que as duas equipas tiveram as suas oportunidades, e garantiu que a equipa acreditou até ao fim que poderia vencer o jogo na Luz.

Acreditar até ao fim
“Foi um jogo muito difícil. Muito competitivo para as duas equipas, mas já sabíamos que ia ser assim. Sabíamos que numa bola parada ou numa jogada individual qualquer jogador poderia mudar o jogo. Ambas as equipas tiveram oportunidades e felizmente nós conseguimos aproveitar uma. Acreditámos até ao fim que poderíamos vencer aqui, o que é muito difícil. Estamos contentes, mas ainda nada acabou. Faltam quatro finais e não podemos errar.”

As contas do título
“É uma vitória muito importante, que nos aproxima do nosso objetivo, que é o título. Esse é o nosso objetivo da época. Hoje devemos estar contentes com esta vitória, porque era muito importante, mas não devemos perder o foco.”

Notícias Relacionadas
26-04-2018

Alan Bidi: “Queremos muito ganhar”

​​A quatro jogos de encerrar a Ledman LigaPro, e com o FC Porto B num confortável oitavo posto, os comandados de António…

Ver mais
26-04-2018

Bilhetes para o jogo com o Marítimo já estão disponíveis

​​Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o Marítimo e o FC Porto, a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS. O…

Ver mais
26-04-2018

Mais um treino de olhos postos na Madeira

​O plantel principal do FC Porto realizou esta quinta-feira mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação…

Ver mais
Fechar