PT | EN | ES
22-11-2017

O Natal já chegou ao Museu FC Porto e veio para ficar

Campanha natalícia arranca com ofertas especiais para todas as famílias no Tour FC Porto (Museu + Estádio)


O Natal chegou mais cedo ao Museu FC Porto e promete ficar até aos Reis, sob o espírito e valor mais universal de todos: o familiar. Assim, junte a sua família, a de sangue ou a da paixão pelo azul e branco - se forem ambas tanto melhor -, debaixo do mesmo teto, formado pelo Museu FC Porto e Estádio do Dragão. Com as vantagens da prenda muito especial (“4 Bilhetes pelo Preço de 3”) desenhada para a época festiva.

A Campanha de Natal de 2017 do Museu FC Porto assenta precisamente na tradição que é transversal aos tempos e às pessoas: a reunião da família. Os costumes natalícios até podem variar de local para local e até de época para época, mas não há nada como a partilha familiar – sejam pais, filhos, sobrinhos, irmãos ou somente amigos ou um cruzamento de ambos, o foco é colocado nos laços afetivos de todos os portistas.

E para que todos partilhem, com afinidade, alegrias, histórias, memórias e sonhos, o Museu FC Porto criou uma promoção imperdível, entre 20 de novembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018, o pacote “4 Bilhetes pelo Preço de 3” onde entram todos, mas nem todos pagam (ver termos em baixo), quando falamos na experiência do Tour FC Porto, com visitas ao Museu e Estádio do Dragão para a família reforçar o amor comum.

Campanha ”4 Bilhetes pelo Preço de 3”
Compre o Tour FC Porto e visite o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão em família. Na compra de 4 bilhetes Tour FC Porto oferecemos 1 bilhete (*). Campanha em vigor de 20 de novembro a 6 de janeiro de 2018. Utilização dos bilhetes válida no dia de compra.

*na compra de bilhetes de diferentes tipologias efetuamos o desconto equivalente ao valor do bilhete de menor valor da compra; bilhetes dos 0-4 anos não estão abrangidos nesta campanha; campanha não cumulativa com outras campanhas em vigor

Para mais informações pode consultar o site oficial do FC Porto ou a página do Museu FC Porto no Facebook.

Notícias Relacionadas
17-05-2018

Muito feliz por voltar a ser campeão num clube extraordinário

​Ao entrar aos 79 minutos no jogo frente ao Vitória de Guimarães (1-0), Fabiano tornou-se no último jogador do plantel a…

Ver mais
17-05-2018

Para mim, este título é algo grande

​Depois de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco…

Ver mais
16-05-2018

Fazer parte da história do clube é espetacular

​Começou a época a jogar na II Liga, ao serviço da equipa B, deu o seu contributo na Youth League e na Premier League…

Ver mais
Fechar