PT | EN | ES
21-06-2017

Os equipamentos para 2017/18

Estão à venda nas FC Porto Store


Sob o tema “Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”), o FC Porto e a New Balance uniram esforços na idealização dos três equipamentos que os Dragões vão utilizar na época 2017/18, começando pelo azul e branco, que honra uma tradição com mais de um século.

O equipamento principal do FC Porto para a nova temporada assinala o regresso às riscas azuis e brancas clássicas do Porto, uma presença constante nos equipamentos principais do FC Porto desde 1909. A camisola apresenta uma gola redonda com linha branca e mangas com efeitos nas pontas. O peito tem o símbolo do FC Porto estampado.

O segundo equipamento é dominado por um cor de laranja vibrante e em claro contraste com os outros dois, cumprindo-se assim as necessidades regulamentares da UEFA. O design brilhante, limpo e minimalista irá certamente destacar-se quando o FC Porto enfrentar adversários em Portugal e na Europa na época que se avizinha. Além da gola em “V” e malhas de ventilação com pormenores em branco debaixo do braço, no peito surge o símbolo do FC Porto estampado, acompanhado pelo logótipo da NB em branco.

O terceiro equipamento é inspirado na América Latina e apresenta um padrão em que predomina o azul-celeste, com bainhas, mangas e gola (em “V”) a azul-marinho, que lhe proporcionam um acabamento limpo e com pormenores de classe. Na base da gola surge a inscrição “Futebol Clube do Porto”, enquanto o logótipo da marca norte-americana aparece lado a lado com o brasão do clube, junto ao peito, em tons de azul-marinho.

Os três equipamentos estão à venda nas FC Porto Stores.

Notícias Relacionadas
04-07-2017

Rota do Dragão regressa em julho com dois percursos culturais

​​O Museu FC Porto, juntamente com o historiador Joel Cleto, vai fazer regressar em julho a Rota do Dragão, reservando…

Ver mais
03-07-2017

Soares: “Só podemos pensar em ser campeões”

​​Soares foi um dos 19 jogadores presentes no arranque dos trabalhos da temporada 2017/18​ do FC Porto. Depois de “um…

Ver mais
03-07-2017

23 “bês” seguiram para estágio

Tal como a equipa principal, o FC Porto B também começou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada, tendo partido…

Ver mais
Fechar