Quaresma: "É nesta casa que me sinto feliz"

01-01-2014

​Ricardo Quaresma está de regresso ao FC Porto e foi a principal atracção no treino aberto dos tricampeões nacionais no primeiro dia de 2014, no Estádio do Dragão. Mais de dez mil adeptos saudaram o internacional português no início da sua “segunda vida” de Dragão ao peito.


​“Estou feliz por estar de volta a uma casa que conheço bem, onde sinto o carinho e a confiança das pessoas. O mais importante é sentir-me feliz e é nesta casa que me sinto feliz. Estou preparado para ajudar a minha equipa, o meu clube e os meus adeptos a ganhar mais títulos”, disse Ricardo Quaresma logo após o primeiro treino com os novos companheiros. Depois de representar o FC Porto entre 2004 e 2008, o internacional português, actualmente com 30 anos, volta a um clube que lhe diz muito e no qual conquistou duas Supertaças Cândido de Oliveira, três Ligas portuguesas, uma Taça de Portugal e uma Taça Intercontinental.

“Sinto um orgulho muito grande por voltar e recuperei a alegria de jogar futebol. Quando estou alegre e feliz, não tenho receio de nada”, acrescentou o mais recente reforço dos tricampeões nacionais antes de fazer um duplo agradecimento ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e ao treinador Paulo Fonseca. “Reafirmo que é um grande orgulho voltar a vestir a camisola do FC Porto e agradeço em particular a essas duas pessoas, que acreditaram em mim e no meu valor. Quero retribuir essa confiança dentro do campo e ajudar o meu clube a conquistar mais títulos”.

Share
Notícias Relacionadas
17-04-2014

Preparação para o Rio Ave começou no ginásio

​O FC Porto regressou esta quinta-feira ao trabalho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival,…

Ver mais
16-04-2014

Luís Castro: “Não estamos na final por culpa própria”

Após uma derrota (3-1) frente ao Benfica que valeu ao FC Porto o afastamento da final da Taça de Portugal, Luís Castro…

Ver mais
16-04-2014

Regresso ao trabalho na quinta-feira

​O FC Porto regressa ao trabalho esta quinta-feira, às 12h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no…

Ver mais
Fechar