PT | EN | ES
04-12-2017

Carrillo: “São três pontos importantíssimos”

Dragões vão a Braga defrontar o ABC na 14.ª jornada do Andebol 1 (quarta-feira, 21h00)


O início de campeonato foi complicado para o FC Porto, mas depois de um empate e duas derrotas nas três primeiras rondas, seguiram-se dez vitórias consecutivas para os azuis e brancos no Campeonato Nacional do Andebol 1. A 14.ª jornada, que marca o início da segunda volta da primeira fase, vai levar os Dragões até ao sempre difícil Pavilhão Flávio Sá Leite, palco do encontro frente ao ABC (quarta-feira, 21h00). Na antevisão da partida, que opõe duas equipas com os mesmos 34 pontos, José Carrillo garantiu um FC Porto focado em conseguir o 11.º triunfo consecutivo.

Prolongar o bom momento
“Estamos num bom momento de forma e temos que aproveitar isso. Todos queremos começar a segunda volta com uma vitória, até porque são três pontos importantíssimos num campo muito difícil.”

Um adversário muito competitivo
“O ABC é uma equipa muito competitiva e, na primeira volta, empatou connosco, com o Benfica e com o Sporting. Temos que estar mesmo muito focados e estar na máxima força fisicamente para conseguirmos a vitória.”

O empate no Dragão Caixa (23-23)
“Nas primeiras jornadas ainda estávamos a ganhar ritmo, mas alterámos algumas coisas no nosso estilo de jogo e agora as coisas correm melhor e os próprios resultados são melhores. Essas ideias vêem-se dentro do campo.”

Notícias Relacionadas
25-07-2018

Mais uma época de saudável rivalidade na baliza

​Alfredo Quintana e Hugo Laurentino, Hugo Laurentino e Alfredo Quintana. A baliza do andebol portista não conhece outros…

Ver mais
20-07-2018

Dragões recebem o Madeira SAD no arranque do Andebol 1

O FC Porto vai receber o Madeira SAD na primeira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional do Andebol 1, ditou o…

Ver mais
19-07-2018

Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro

​A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí…

Ver mais
Fechar