PT | EN | ES
26-06-2017

Cinco Dragões nomeados para os melhores de 2016/17

Os vencedores das várias categorias serão conhecidos na VII Gala do Andebol


O FC Porto está representado por quatro jogadores e pelo seu treinador em 2016/17 na lista de nomeados da Federação Portuguesa de Andebol para a eleição dos melhores da época, divididos por três categorias: melhor jogador, melhor guarda-redes masculino e melhor treinador. A votação decorre até às 23h45 de 10 de julho e pode ser feita aqui.

Entre os nomeados para a categoria de melhor jogador estão os portistas Miguel Martins (na foto) e Daymaro Salina, na qual concorrem com Belone Moreira (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD) e Carlos Ruesga (Sporting). Alfredo Quintana e Hugo Laurentino disputarão com Humberto Gomes (ABC), Hugo Figueira (Benfica) e Matej Asanin (Sporting) a corrida para melhor guarda-redes masculino da temporada. Ricardo Costa está nomeado para melhor treinador, juntamente com Carlos Resende (ABC), Hugo Canela (Sporting), Carlos Martingo (Avanca) e Paulo Fidalgo (Madeira SAD).

Os nomes apresentados resultam de nomeação direta por parte dos treinadores dos clubes das principais competições nacionais (masculinas e femininas) e a votação apura os três finalistas de cada categoria. Os vencedores serão anunciados na VII Gala do Andebol, marcada para 26 de Agosto, em Pinhel.

Notícias Relacionadas
22-11-2017

O perfil das “Raposas de Berlim”

Depois de um desaire no Dragão Caixa (27-30), a equipa de andebol do FC Porto viaja até à Alemanha para o segundo cara a…

Ver mais
21-11-2017

Yoel Morales: “Nada é impossível”

Três golos. É esta a desvantagem que a equipa de andebol do FC Porto está obrigada a anular na próxima quinta-feira…

Ver mais
20-11-2017

Quintana pára entre dois a três meses

Alfredo Quintana vai estar afastado da competição por um período estimado entre dois a três meses, devido à lesão…

Ver mais
Fechar