PT | EN | ES
10-08-2018

FC Porto-Chaves: animação arranca pelas 17 horas

Street Food, Bares, Soundbox e muitas surpresas à sua espera


Está de volta a Liga e com ela regressa também a animação ao Estádio do Dragão, palco do FC Porto-GD Chaves deste sábado. Embora a bola só comece a rolar pelas 21 horas, motivos não faltam para vir mais cedo de modo a aproveitar a animação preparada para um dia que se prevê de Mar Azul, a julgar, até, pela lotação esgotada confirmada.


A partir das 17 horas, a música tomará conta da Praça do Dragão com a SoundBox, sendo que o Draco já confirmou a sua presença e será o verdadeiro mestre-de-cerimónias para todos os adeptos. A alimentação também não será problema. Opções não faltam no Street Food Market, a que se somam os Bares Super Bock.

Para os que desejarem tornar o visual mais azul e branco não faltarão opções nos pontos FC Porto Store instalados no local, além das habituais pinturas faciais gratuitas. E se não encontrar logo ali o que pretende, pode sempre descer à FC Porto Store do Dragão onde, certamente, conseguirá encontrar aquele adereço que fará toda a diferença no apoio à equipa. Aproveite e dê um salto ao Museu, que está com uma nova campanha “Dia de Jogo” e, este sábado, também com a campanha “21.ª Supertaça”, que dá aos sócios descontos de 21% nos ingressos.

Pelas 19h30 abrem as portas do estádio e, para que tudo corra pelo melhor, não custa nada espreitar as informações úteis que lhe deixamos. Lá dentro é consigo. Mas lembre-se: o FC Porto precisa do seu apoio para entrar na Liga a vencer.

Notícias Relacionadas
16-08-2018

Rúben Macedo: "Encaramos o jogo com máxima responsabilidade

​Depois de uma entrada em falso no terreno do Estoril (4-0), o FC Porto B vai estrear-se em casa na 2.ª jornada da…

Ver mais
16-08-2018

Mais um dia de trabalho com o foco no Jamor

​O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva…

Ver mais
16-08-2018

43 mil bilhetes já vendidos para a receção ao Vitória de Guimarães

​Já estão vendidos 43 mil bilhetes para o FC Porto-Vitória de Guimarães, referente à 3.ª jornada da Liga NOS, que se vai…

Ver mais
Fechar