PT | EN | ES
23-11-2017

“Temos que mostrar a nossa superioridade dentro do rinque”

Guillem Cabestany e Reinaldo García anteviram o jogo em França, frente ao La Vendéenne, para a Liga Europeia


A segunda jornada do grupo B da Liga Europeia leva o FC Porto Fidelidade até França para defrontar o La Vendéenne. Na antevisão do jogo deste sábado (19h30 de Portugal Continental), na Salle de L’ Angelmière, em La Roche-sur-Yon, Guillem Cabestany admitiu que os campeões portugueses têm “um plantel melhor” do que o dos campeões franceses, mas avisou que “a superioridade tem que ser mostrada dentro do rinque”.

A acompanhar o treinador esteve Reinaldo Garcia, que lembrou que a Liga Europeia é um dos objetivos dos Dragões nesta temporada, pelo que estes três pontos são vitais para somar aos outros três conquistados na estreia, frente ao Vic (13-2​): “Queremos chegar mais longe do que chegámos do que nas duas últimas épocas”, frisou o defesa/médio dos Dragões antes da partida que terá transmissão em direto no Porto Canal.

Guillem Cabestany

“Estamos a fazer uma boa época e os jogadores estão num nível bastante bom, o que nos leva a acreditar que vamos a França fazer um bom jogo. Temos um plantel melhor do que o La Vendéenne e vamos a França trazer os três pontos para o Porto.”

“O La Vendéene é um clube que nos últimos anos tem conquistado vários campeonatos, que já tem algum nome na Europa. O plantel sofreu algumas alterações relativamente ao ano passado, mas quando o árbitro apita estas coisas servem de pouco. Não serve de nada pensar que somos superiores. Temos que voltar a fazer as coisas bem, fazer mais um bom jogo e mostrar a superioridade dentro do rinque.”

Reinaldo Garcia

“Estamos a trabalhar para que os objetivos sejam cumpridos. Até agora a época está a correr muito bem. Na Liga Europeia queremos chegar mais longe do que nas duas últimas épocas. Sabemos que temos que ir lá ganhar, impor o nosso jogo e trazer os três pontos, que são vitais.”

“Não penso que nenhum jogo seja fácil nesta competição, até porque o La Vendéene joga em casa e vai tentar pontuar, porque para eles todos os pontos são fundamentais, mas para nós também.”

Notícias Relacionadas
11-11-2017

Teste superado na “aldeia do hóquei”

O FC Porto Fidelidade continua invicto em 2017/18: a quinta vitória na temporada, a terceira no Campeonato Nacional, foi…

Ver mais
09-11-2017

Ton Baliu: “Temos que entrar muito fortes”

​​​O FC Porto Fidelidade desloca-se este sábado a Turquel (21h00, Porto Canal), para jogar a quarta jornada do…

Ver mais
08-11-2017

Dragões de Ouro em destaque na revista de novembro

​​A noite de 25 de outubro encheu de brilho o Dragão Caixa. Foi ali, na casa das modalidades do FC Porto, que decorreu a…

Ver mais
Fechar