PT | EN | ES
30-11-2017

Ángel Hernández garante equipa focada nos objetivos

FC Porto defronta o Xico, no Dragão Caixa, em jogo da 13.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 (sábado, 21h00)


Este sábado à noite (21h00, Porto Canal), há um Xico Andebol-FC Porto que será jogado no Dragão Caixa, porque há uma inversão da 13.ª jornada da primeira fase do Andebol 1, o que significa que as duas equipas reencontrar-se-ão em Guimarães na segunda volta. Seja qual for o pavilhão, o foco dos Dragões está na vitória, até porque o foco da equipa está agora exclusivamente centrado no Campeonato e na Taça de Portugal. Esta foi a mensagem deixada por Ángel Hernández na antevisão da partida diante do 12.º e antepenúltimo classificado da tabela.

Trabalhar para os objetivos
“O objetivo agora é o Campeonato e a Taça de Portugal. O foco agora é trabalhar para cumprir os objetivos.”

Erros a evitar
“Não podemos deixar que o adversário imponha o seu ritmo de jogo, porque o ritmo de jogo deles é um bocadinho mais passivo e isso às vezes afeta-nos a concentração, porque não estamos habituados a ele.”

Pode consultar aqui mais informações sobre os bilhetes para esta partida.

Notícias Relacionadas
28-11-2017

Nona vitória vale subida ao pódio do Andebol 1

A lei do mais forte imperou no Dragão Caixa, onde o FC Porto derrotou sem dificuldades o Fafe por 34-22, em jogo da 12.ª…

Ver mais
27-11-2017

Miguel Martins: “A equipa está cada vez mais unida”

Restam seis jornadas até à paragem de Natal e Ano Novo do Andebol 1 e Miguel Martins assume que o objetivo é prolongar a…

Ver mais
23-11-2017

Derrota em Berlim confirma saída da Taça EHF

Após a derrota por três golos frente ao Füchse Berlim, na primeira mão da terceira eliminatória da Taça EHF, no sábado,…

Ver mais
Fechar