PT | EN | ES
01-12-2017

Defesa será base para vencer em Guimarães, diz Moncho López

Partida em atraso da segunda jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol disputa-se este sábado, às 17h30


Defender bem será fundamental para triunfar este sábado (às 17h30, com transmissão em direto na FPB TV) no Pavilhão do Vitória SC, em Guimarães, em partida em atraso da segunda jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. Moncho López sublinha o facto de a equipa da casa (segunda classificada da prova, com os mesmos 16 pontos do líder Benfica mas mais um jogo) ter uma média de pontos marcados superior a 100 na sua casa.

O treinador dos Dragões (quintos, com 12 pontos) falou a www.fcporto.pt depois da vitória desta quinta-feira (88-68) no terreno da Ovarense, considerando que, à imagem da partida que tinha terminado há poucos minutos, também o recinto do Vitória de Guimarães é “realmente complicado” para os adversários.

“Estamos mentalizados de que temos de construir uma vitória desde um bom trabalho na defesa. O Vitória de Guimarães é a equipa com mais capacidade marcadora jogando em casa, com mais de 100 pontos de média, e não há nada equivalente noutro campeonato da Europa, pelo menos se falamos dos primeiros campeonatos. Vamos preparados para um jogo de máxima dificuldade”, declarou.

Notícias Relacionadas
26-07-2018

FC Porto recebe o Imortal Basket no arranque da Liga

​O FC Porto vai receber o recém-promovido Imortal Basket na primeira jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de…

Ver mais
14-07-2018

Orgulho e emoção na apresentação dos novos equipamentos

​​Com “saudades do mar azul”. Foram estas as primeiras palavras do defesa Alex Telles, por exemplo, que definem bem a…

Ver mais
14-07-2018

Baixa do Porto voltou a vestir-se de azul e branco

​​Foi uma tarde/noite em cheio para os adeptos que se deslocaram este sábado à Praça D. João I, bem no centro da cidade…

Ver mais
Fechar