PT | EN | ES
05-12-2017

Vitória pela margem máxima no arranque do Nacional

Equipa de bilhar às três tabelas bateu o Dragon Force por 4-0, na primeira jornada da zona Norte


O FC Porto iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao bater na noite desta segunda-feira o Dragon Force, por 4-0, na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.

Os Dragões venceram pela margem máxima a equipa de promessas azuis e brancas e estão desde já no topo da classificação, numa zona em que também participam Académica de Leça, Norton de Matos, Leixões EMPIGEST, Leixões Espaço Comum, Leça e Portuguesa de Leça

Neste triunfo conseguido na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Fernando Cunha bateu Tiago Mendes (40-11, em 23 entradas), Santos Oliveira derrotou Vítor Pinto (40-13, em 34 entradas), João Ferreira superiorizou-se a Manuel de Sousa (40-15, em 20 entradas) e Rui Manuel Costa (na foto) fez o mesmo perante Jorge Costa (40-32, em 49 entradas).

Na segunda jornada, marcada para a próxima segunda-feira, às 21h30, o FC Porto desloca-se ao salão do Leça.

Notícias Relacionadas
22-01-2018

Vitória sobre o Leixões vale liderança isolada do campeonato

​​O FC Porto venceu na noite desta segunda-feira a formação do Leixões, por 3-1, na sexta jornada do Campeonato Nacional…

Ver mais
21-01-2018

Dick Jaspers fixa novo recorde mundial no bilhar de carambola

Dick Jaspers teve este domingo, em Magdburgo, na Alemanha, um dia de ouro na carreira. O bilharista holandês do FC Porto…

Ver mais
16-01-2018

Bilhar: Dragões regressam aos triunfos frente ao Norton de Matos

​​​O FC Porto venceu na noite desta segunda-feira a formação do Centro Norton de Matos, por 3,5-0,5, na quinta jornada…

Ver mais
Fechar