PT | EN | ES
31-08-2016

​​Boly: “Vou lutar até ao fim pelo FC Porto”

Central assinou contrato valido até 2021, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros


Willy Boly assinou contrato com o FC Porto válido para as próximas cinco temporadas, tendo fixada no contrato uma cláusula de 45 milhões de euros. O defesa-central francês de 24 anos, que representava o Sporting de Braga desde 2014/15, afirmou estar “​muito feliz” por vestir a camisola de “um grande clube”, pelo qual prometer “lutar até ao fim”.

“Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo”, afirmou o novo dono da camisola quatro dos Dragões, que se expressou sempre em português nas declarações exclusivas concedidas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Com 1,91 metros, Boly define-se com um jogador “forte fisicamente, que gosta de trabalhar e de lutar”. “É isso que vou fazer aqui. Vou lutar até ao fim pelo FC Porto”, acrescentou o central francês, garantindo ao mesmo tempo estar “preparado para mundo novo, um novo momento na carreira”.

Nascido a 3 de fevereiro de 1992 na localidade de Melun, a cerca de 50 quilómetros de Paris, Boly cumpriu toda a sua formação na prestigiada escola de formação do Auxerre, emblema que sempre representou até se transferir para Portugal, tendo sido internacional pelas seleções jovens francesas. Pela equipa principal do clube gaulês, realizou 114 jogos e assinou quatro golos. Em 2014/15 transferiu-se para o Sporting de Braga, tendo disputado 41 partidas e apontado dois golos pela formação principal.

Notícias Relacionadas
27-05-2017

Campeões europeus reviveram emoções de Viena

​Exatamente três décadas depois, foi inaugurada este sábado, dia 27 de maio, a exposição V – 30 anos de Viena, que pode…

Ver mais
27-05-2017

“O passado só interessa se servir como motivação para o futuro”

​​Este sábado, 27 de maio de 2017, foi dia de recordar o golo de calcanhar de Madjer, de voltar a ver Juary ajoelhado…

Ver mais
25-05-2017

José Sá, Danilo Pereira e André Silva chamados à seleção

​O guarda-redes José Sá, o médio Danilo Pereira e o avançado André Silva integram a convocatória elaborada por Fernando…

Ver mais
Fechar