PT | EN | ES
28-11-2017

Trio fecha plantel da W52-FC Porto-Mestre da Cor

Daniel Freitas, Ángel Rebollido e Tiago Ferreira renovam contrato por mais um ano


O plantel da W52-FC Porto-Mestre da Cor para a temporada de 2018 está completo. Daniel Freitas, Ángel Sánchez Rebollido (na foto, na vitória na segunda etapa do Grande Prémio Abimota, em junho) e Tiago Ferreira renovaram os seus contratos por mais um ano e fecham o grupo às ordens de Nuno Ribeiro.

“Representar pela terceira época a W52-FC Porto-Mestre da Cor é um orgulho. Fazer parte da melhor equipa portuguesa fez-me crescer e todos os dias querer mais. Espero que todos juntos consigamos alcançar os objetivos da equipa e eu consiga retribuir com algumas vitórias”, disse ao www.fcporto.pt o sprinter de 26 anos.

Aos 24 anos, o espanhol Ángel Sánchez Rebollido também se declarou “orgulhoso” por continuar a vestir de azul e branco: “Darei o meu melhor para a ajudar a equipa a conquistar todos os objetivos. E que seja um ano de vitórias”.

Tiago Ferreira, trepador de 23 anos que integrou este ano o projeto, também está pronto para mais uma temporada em que o principal objetivo será de novo a Volta a Portugal: “Estou aqui para ajudar a minha equipa a crescer e a cumprir tudo o que nos for proposto. Quando tiver a minha oportunidade a nível individual irei dar o meu máximo”.

Pode consultar aqui o plantel completo da W52-FC Porto-Mestre da Cor para 2018.

Notícias Relacionadas
07-09-2017

A amarela de Alarcón na capa da Dragões de Setembro

​​Foi a figura maior da época de 2017 da equipa da W52-FC Porto-Mestre da Cor, que rematou com a brilhante conquista da…

Ver mais
28-08-2017

Amaro Antunes entre os pré-convocados para o mundial de estrada

​​O portista Amaro Antunes integra o lote de 21 ciclistas pré-convocados para vestir a camisola da seleção portuguesa…

Ver mais
20-08-2017

Dragão aplaudiu os vencedores da Volta

​​A 20 de agosto de 2016​, durante o intervalo do FC Porto-Estoril (1-0)​, a equipa de ciclismo subia ao relvado do…

Ver mais
Fechar