PT | EN | ES
28-09-2015

Sérgio Oliveira, Evandro e Bueno nos convocados para o jogo com o Chelsea

Julen Lopetegui chamou 19 atletas para o encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões


As entradas dos médios Sérgio Oliveira e Evandro e do avançado Alberto Bueno são as novidades da lista de convocados de Julen Lopetegui para o jogo frente ao Chelsea, agendado para terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, referente à segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Em relação aos eleitos para a partida em Moreira de Cónegos, ficam de fora das escolhas do técnico o médio Herrera e o avançado Varela.

Na sessão de trabalho desta segunda-feira, que decorreu no Estádio do Dragão, Julen Lopetegui já contou com Brahimi, apto, e também com João Costa, guarda-redes do FC Porto B, enquanto Raúl Gudiño treinou com os "bês". O FC Porto volta a treinar esta terça-feira, pelas 11h00, desta vez no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e à porta fechada.

Lista de 19 convocados: Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, Rúben Neves, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Sérgio Oliveira, Evandro, Jesús Corona, André André, Miguel Layún, Danilo, Bueno e Imbula.

Notícias Relacionadas
30-06-2016

Quando Pedroto sentou Charuto no banco

​​O brasileiro César Cavalcante, ex-basquetebolista do FC Porto, visitou na quarta-feira o Museu do FC Porto by BMG e,…

Ver mais
29-06-2016

Velocidade vertiginosa

​Se o sistema da carta de condução por pontos se aplicasse nos relvados, Zé Manuel já teria perdido muitos por excesso…

Ver mais
29-06-2016

Novos equipamentos vão ser estrelas em festa na Baixa

O FC Porto e a New Balance voltam à Baixa da cidade no início da época desportiva para o evento Verão Azul – Constelação…

Ver mais
Fechar