PT | EN | ES
10-11-2017

Danilo distinguido pelos 25 jogos ao serviço da seleção

Médio do FC Porto foi titular no particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita (3-0). Ricardo também jogou


Danilo Pereira recebeu a placa comemorativa das 25 internacionalizações pela seleção nacional ainda antes do jogo de caráter particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita por 3-0. A distinção foi entregue por Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio do FC Porto foi titular, tendo sido substituído ao minuto 75 por Rúben Neves, antigo jogador dos Dragões, num jogo realizado na noite desta sexta-feira no Estádio do Fontelo, em Viseu, e em que também participou Ricardo Pereira. O defesa-direito, que somou a terceira internacionalização pela seleção A, entrou ao intervalo para o lugar de João Cancelo.

Os golos da equipa orientada por Fernando Santos foram apontados por Manuel Fernandes (32m), Gonçalo Guedes (52m) e João Mário (90m).Portugal volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 20h45, defrontando os Estados Unidos no Estádio Municipal de Leiria.

Notícias Relacionadas
17-02-2018

Concluída a Operação Rio Ave

​O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar este sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no…

Ver mais
17-02-2018

“Os grandes campeões veem-se nos momentos mais difíceis”

​​A derrota com o Liverpool não vai afetar o próximo jogo. Foi esta a garantia dada por Sérgio Conceição na antevisão da…

Ver mais
16-02-2018

Morreu o guarda-redes Armando

​Armando Pereira da Silva, guarda-redes do FC Porto nas décadas de 50, 60 e 70, morreu esta sexta-feira, aos 79 anos.…

Ver mais
Fechar