PT | EN | ES
10-11-2017

Danilo distinguido pelos 25 jogos ao serviço da seleção

Médio do FC Porto foi titular no particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita (3-0). Ricardo também jogou


Danilo Pereira recebeu a placa comemorativa das 25 internacionalizações pela seleção nacional ainda antes do jogo de caráter particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita por 3-0. A distinção foi entregue por Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio do FC Porto foi titular, tendo sido substituído ao minuto 75 por Rúben Neves, antigo jogador dos Dragões, num jogo realizado na noite desta sexta-feira no Estádio do Fontelo, em Viseu, e em que também participou Ricardo Pereira. O defesa-direito, que somou a terceira internacionalização pela seleção A, entrou ao intervalo para o lugar de João Cancelo.

Os golos da equipa orientada por Fernando Santos foram apontados por Manuel Fernandes (32m), Gonçalo Guedes (52m) e João Mário (90m).Portugal volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 20h45, defrontando os Estados Unidos no Estádio Municipal de Leiria.

Notícias Relacionadas
21-02-2018

37 dias depois, a reviravolta

O FC Porto cumpriu com distinção os 45 minutos que faltavam do jogo no Estoril, referente à 18.ª jornada da Liga NOS. A…

Ver mais
21-02-2018

Sérgio Oliveira: “É o nosso espírito, o espírito de campeão”

​Sérgio Oliveira podia argumentar com os três golos conseguidos pelo FC Porto na segunda parte da vitória sobre o…

Ver mais
21-02-2018

Sérgio Conceição: “Fomos uma equipa à nossa imagem”

​​Consumada a reviravolta no Estoril (3-1), depois de cumpridos os segundos 45 minutos do jogo que estavam em atraso da…

Ver mais
Fechar