PT | EN | ES
08-11-2017

Portuense Marta Ren dá letra à música em novembro no Museu

A voz cool e o carisma em estado puro conquistam Museu FC Porto no dia 23 novembro (21h30)


Num momento raro, o público fiel do “Dar Letra à Música” (DLAM) vai poder experienciar Soul do mais clássico e Funk mais irrequieto pela voz de Marta Ren, no próximo dia 23 de novembro, no Museu Futebol Clube do Porto.

Natural da Invicta, e longe do mainstream, a “diva” que parece sempre ter vivido na genealogia da música negra vai tomar conta do palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, com banda sonora inspirada no seu último álbum, “Stop, Look, Listen”, que ultrapassou todas as certezas da crítica, até internacional – aliás, é sintomático o número crescente de solicitações para concertos além-fronteiras.

Depois de atuações, em 2014, na festa de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto e na Gala dos Dragões de Ouro, a artista regressa ao universo azul e branco, tendo agora como cenário o Museu, a partir das 21h30. Portuense e portista, Marta Ren vai sentir-se em casa ao partilhar canções e histórias, desafiada pela informalidade e o humor da habitual dupla de apresentadores do DLAM.

O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala. Mais informações em www.museufcporto.pt e bilhetes à venda no Museu e na Ticketline.

Notícias Relacionadas
02-10-2017

Música e Arquitetura inspiram outubro no Museu

​Faça o favor de entrar sem pedir licença, seja para ter o mundo a seus pés pelos Três Tristes Tigres (dia 19), em mais…

Ver mais
29-09-2017

Três nomes de luxo no cartaz do “Dar Letra à Música”

O próximo DLAM tem lugar na noite de 19 de outubro, precisamente com os Três Tristes Tigres. Ana Deus e Alexandre Soares…

Ver mais
28-09-2017

Presidente apadrinhou equipa de goalball

O FC Porto tem a partir desta quinta-feira, dia do 124.º aniversário, mais uma modalidade: trata-se do goalball, que se…

Ver mais
Fechar