PT | EN | ES
08-11-2017

Portuense Marta Ren dá letra à música em novembro no Museu

A voz cool e o carisma em estado puro conquistam Museu FC Porto no dia 23 novembro (21h30)


Num momento raro, o público fiel do “Dar Letra à Música” (DLAM) vai poder experienciar Soul do mais clássico e Funk mais irrequieto pela voz de Marta Ren, no próximo dia 23 de novembro, no Museu Futebol Clube do Porto.

Natural da Invicta, e longe do mainstream, a “diva” que parece sempre ter vivido na genealogia da música negra vai tomar conta do palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, com banda sonora inspirada no seu último álbum, “Stop, Look, Listen”, que ultrapassou todas as certezas da crítica, até internacional – aliás, é sintomático o número crescente de solicitações para concertos além-fronteiras.

Depois de atuações, em 2014, na festa de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto e na Gala dos Dragões de Ouro, a artista regressa ao universo azul e branco, tendo agora como cenário o Museu, a partir das 21h30. Portuense e portista, Marta Ren vai sentir-se em casa ao partilhar canções e histórias, desafiada pela informalidade e o humor da habitual dupla de apresentadores do DLAM.

O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala. Mais informações em www.museufcporto.pt e bilhetes à venda no Museu e na Ticketline.

Notícias Relacionadas
13-12-2017

“Daremos a vida para conseguir o que queremos”

​​Héctor Herrera é o grande destaque da edição de dezembro da revista Dragões e é com um discurso de confiança quase…

Ver mais
12-12-2017

A vontade era tanta que até a bola furou

Mlynarczyk, João Pinto, Inácio, Lima Pereira, Geraldão, Jaime Magalhães, André, António Sousa, Rui Barros, Madjer,…

Ver mais
12-12-2017

Gomes e Lima Pereira voltaram a levantar a taça

Dia 13 de dezembro de 1987, Estádio Nacional, em Tóquio: Fernando Gomes, o melhor marcador de todos os tempos dos…

Ver mais
Fechar