PT | EN | ES
08-11-2017

Portuense Marta Ren dá letra à música em novembro no Museu

A voz cool e o carisma em estado puro conquistam Museu FC Porto no dia 23 novembro (21h30)


Num momento raro, o público fiel do “Dar Letra à Música” (DLAM) vai poder experienciar Soul do mais clássico e Funk mais irrequieto pela voz de Marta Ren, no próximo dia 23 de novembro, no Museu Futebol Clube do Porto.

Natural da Invicta, e longe do mainstream, a “diva” que parece sempre ter vivido na genealogia da música negra vai tomar conta do palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, com banda sonora inspirada no seu último álbum, “Stop, Look, Listen”, que ultrapassou todas as certezas da crítica, até internacional – aliás, é sintomático o número crescente de solicitações para concertos além-fronteiras.

Depois de atuações, em 2014, na festa de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto e na Gala dos Dragões de Ouro, a artista regressa ao universo azul e branco, tendo agora como cenário o Museu, a partir das 21h30. Portuense e portista, Marta Ren vai sentir-se em casa ao partilhar canções e histórias, desafiada pela informalidade e o humor da habitual dupla de apresentadores do DLAM.

O evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala. Mais informações em www.museufcporto.pt e bilhetes à venda no Museu e na Ticketline.

Notícias Relacionadas
24-05-2018

Houve muita paixão naquilo que se fez

​​Fantástico. Foi este o termo que Sérgio Conceição utilizou para definir a conquista do Campeonato e o ano de trabalho,…

Ver mais
23-05-2018

Quero ganhar muito mais neste clube

​Forma com André André o restrito grupo de campeões de segunda geração do FC Porto, isto é, filhos de campeões que…

Ver mais
21-05-2018

Ser campeão no FC Porto é algo mágico

​Foi em 2014/15 que Óliver Torres viveu a primeira experiência no FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, mas…

Ver mais
Fechar