PT | EN | ES
10-11-2017

Movimento PortoInSport também é azul e branco

FC Porto é parceiro na organização do I Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto


O FC Porto, através da secção de Desporto Adaptado, é parceiro na organização do I Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto, que decorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2018 na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP).

As sinergias estabelecidas no âmbito deste congresso resultaram na criação do Movimento PortoInSport, que visa promover a reflexão sobre a iniciação à prática desportiva e as oportunidades criadas para pessoas com deficiência, bem como a formação especializada de professores e treinadores/técnicos desportivos.

No I Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto estarão conferencistas e formadores de referência, que contribuirão para a consolidação de competências na área da atividade física adaptada. O programa contempla debates sobre áreas importantes como o Papel da Escola e da Família, Estratégias de Inclusão ou a Perspetiva dos Alunos/Atletas.

O FC Porto incentiva a participação nesta iniciativa e convida os interessados a inscreverem-se, até 31 de dezembro. Pode encontrar mais informações na página oficial do Congresso.

Notícias Relacionadas
05-02-2018

Natação Adaptada: 22 medalhas no Campeonato Nacional de inverno

​A equipa de natação adaptada do FC Porto conquistou 22 medalhas no Campeonato Nacional de inverno, que decorreu no…

Ver mais
02-02-2018

FADEUP recebeu primeiro Congresso de Atividade Física Adaptada do Porto

O primeiro Congresso de Atividade Física Adaptada da cidade do Porto decorreu entre sexta-feira e sábado na Faculdade de…

Ver mais
28-01-2018

Boccia: Três medalhas para o FC Porto na primeira volta do Regional

​O FC Porto conquistou três medalhas na primeira volta do Campeonato Regional de Boccia (zona Norte) BC1, BC2, BC4 e…

Ver mais
Fechar