PT | EN | ES
27-11-2017

Sérgio Conceição distinguido com o prémio Lazialità

Treinador gravou uma mensagem vídeo divulgada na cerimónia, em que foram homenageadas outras figuras da Lazio


O Prémio Lazialità, um galardão de reconhecimento de carreira e de máximo prestígio entre os adeptos da Lazio, foi atribuído na noite desta segunda-feira a Sérgio Conceição. Jogador do clube romano entre 1998 e 2000 e depois em metade da época 2003/04, o treinador do FC Porto ganhou nesse período uma Taça das Taças, uma Supertaça Europeia, uma Liga italiana, duas Taças de Itália e uma Supertaça italiana.

“Lamento não estar convosco, mas estou próximo de vós, com o povo da Lazio. O Simone Inzaghi [treinador da equipa] está a fazer um ótimo trabalho a lançar tantos jovens, espero poder estar perto de vós em breve. Os anos que passei na Lazio foram muito bonitos, venci tantas coisas e espero que a Lazio possa voltar a vencer”, afirmou, numa mensagem vídeo gravada para a cerimónia, em que não esteve presente.

A sétima edição do Prémio Lazialità – idealizado por Guido De Angelis, diretor da revista homónima fundada em 1985 – decorreu no Teatro Ghione, em Roma. Simeone, Verón, Mihajlovic, Peruzzi, Simone Inzaghi, Giuseppe Signori, Bruno Giordano e Dino Zoff estão entre as antigas figuras ligadas à Lazio que já foram distinguidas. Este ano, Roberto Cravero, Paolo Negro e Giuseppe Pancaro foram alguns dos ex-jogadores que subiram ao palco.

Notícias Relacionadas
16-07-2018

Diego Landis reforça o FC Porto B

​Diego Landis, defesa brasileiro de 20 anos, vai reforçar o plantel do FC Porto B por empréstimo do Desportivo Brasil,…

Ver mais
16-07-2018

Estágio em Lagos arrancou com treino vespertino

O plantel principal do FC Porto cumpriu, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino do estágio que realizará em…

Ver mais
16-07-2018

Diogo Costa e Diogo Queirós na vitória da Seleção Sub-19

​Diogo Costa e Diogo Queirós contribuíram para a vitória da Seleção Nacional Sub-19 frente à Noruega (3-1), nesta…

Ver mais
Fechar