PT | EN | ES
13-03-2018

God of War no Dragão para o dérbi

Protagonistas do videojogo no FC Porto-Boavista para assinalar o Dia do Pai


O FC Porto recebe o Boavista no próximo sábado, no dérbi da cidade do Porto, e terá dois convidados especiais. Os protagonistas do videojogo God of War estarão no Estádio do Dragão, no âmbito de uma campanha desenvolvida internamente pelo FC Porto, com o apoio da Playstation.

O semideus Kratos e o seu filho Atreus marcarão presença no FC Porto-Boavista para assinalar o Dia do Pai e aumentar a expectativa em torno de um dos videojogos mais esperados do ano. O God of War chega a Portugal a 20 de abril.

O dia do dérbi da Cidade Invicta será marcado por várias surpresas. Antes de mais, poderá ganhar entradas duplas para o FC Porto-Boavista através de um passatempo que irá decorrer em breve na página oficial de Facebook do FC Porto. Fique atento.

“O FC Porto privilegia a criatividade e congratula-se com a associação a uma marca como a Playstation para o desenvolvimento de um conceito inovador em torno do dérbi da cidade do Porto”, salienta Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.

João Lopes, PR Manager da PlayStation Portugal, diz que “é a partir da relação entre pai (Kratos) e filho (Atreus) que se desenrola toda a narrativa do novo God of War”. “Foi isso que nos inspirou a celebrar de uma forma muito especial o Dia do Pai”, conclui João Lopes.

Notícias Relacionadas
18-06-2018

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias

​A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal…

Ver mais
18-06-2018

Supertaça decide-se a 4 de agosto em Aveiro

​A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta segunda-feira que a 40.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira está…

Ver mais
17-06-2018

Herrera e Layún na vitória do México frente à Alemanha

​Héctor Herrera e Miguel Layún foram titulares na vitória do México frente à Alemanha (1-0), em encontro relativo à…

Ver mais
Fechar