PT | EN | ES
15-04-2015

​Quaresma: “Nada está ganho”

Autor dos dois primeiros golos destacou o “excelente jogo” da equipa e recordou os lances decisivos


Três jogos cinco golos: marcou dois ao Estoril, outro ao Rio Ave e esta noite voltou a “bisar” no triunfo (3-1) sobre o Bayern Munique, que coloca o FC Porto em vantagem na luta pela qualificação para as meias-finais da UEFA Champions League. Ricardo Quaresma sublinhou que os Dragões fizeram um ”excelente jogo”, mas lembra que ainda há 90 minutos para disputar contra “uma grande equipa”.

“Foi uma bela vitória. Estamos de parabéns pelo excelente jogo que fizemos, mostrámos que somos uma grande equipa. No entanto, nada está ganho. O Bayern é uma grande equipa, das melhores do mundo, tem grandes jogadores, um grande treinador. Agora temos de recuperar, pensar na Académica e depois no próximo jogo", sublinhou o extremo azul e branco.

Quaresma afirmou ainda que, no lance que deu origem ao penálti e ao 1-0, quando se viu perante Manuel Neuer, só pensou em fazer o golo. No segundo, em que roubou a bola a Dante, o pensamento tinha que ser o mesmo: "A partir do momento em que consegui roubar a bola, só tive olhos para a baliza, só vi o golo à minha frente", recordou o extremo portista, que apontou o terceiro tento na actual edição da Champions e o nono da temporada.

Notícias Relacionadas
30-06-2015

Atlético de Madrid vai exercer cláusula de rescisão de Jackson

O Atlético de Madrid informou esta terça-feira a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD de que vai activar a cláusula de…

Ver mais
30-06-2015

Novos equipamentos disponíveis a partir de sexta-feira

Agora que estão revelados, os novos equipamentos para a ... época 2015/16 ficarão disponíveis a partir de 3 de Julho nas…

Ver mais
30-06-2015

​Spotify é azul e branco

A cor do logótipo é verde, mas o Spotify é, a partir de agora, mais azul e branco. O FC Porto acaba de registar o seu…

Ver mais
Fechar