PT | EN | ES
03-01-2018

Conselho de Arbitragem vai receber exposição sobre jogo com o Feirense

Documento vai ser entregue esta quinta-feira e irá conter imagens que comprovam a dualidade de critérios da arbitragem


O FC Porto vai enviar esta quinta-feira uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol sobre o trabalho da equipa liderada por Fábio Veríssimo no Feirense-FC Porto, da 16.ª jornada da Liga NOS, que terminou com a vitória azul e branca por 2-1.

O documento irá incluir imagens que comprovam a dualidade de critérios da equipa de arbitragem, nomeadamente a que se pode ver em cima: trata-se da marca provocada pela falta cometida por Flávio Ramos sobre Soares, aos 78 minutos do encontro, que Fábio Veríssimo transformou num cartão amarelo ao avançado dos Dragões por simulação.

O FC Porto reafirma ainda que a ausência de declarações no final da partida se deve única e exclusivamente ao objetivo de evitar qualquer tipo de sanções. A multa a ser paga pela ausência de Sérgio Conceição e de Danilo da flash interview é um mal menor face à indignação sentida pelo grupo.

Notícias Relacionadas
22-07-2018

Marega decide

​O FC Porto bateu este domingo os ingleses do Everton, por 1-0, no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à…

Ver mais
22-07-2018

Estamos a crescer a cada dia

​Yacine Brahimi falou em exclusivo ao Porto Canal sobre a vitória frente ao Everton (1-0), em jogo particular referente…

Ver mais
21-07-2018

Estou muito feliz por renovar com este grande clube

​Maxi Pereira renovou contrato com o FC Porto e prepara-se para iniciar a quarta temporada ao serviço do clube azul e…

Ver mais
Fechar