PT | EN | ES
09-06-2017

O AMOR DE SEMPRE, NO LUGAR DO COSTUME

Já pode adquirir ou renovar o Lugar Anual para a nova época. O período de renovação termina a 19 de julho


Já é possível adquirir ou renovar o seu Lugar Anual para a época 2017/2018 e, como habitualmente, usufruir de todas as vantagens e comodidades que o FC Porto e o Estádio do Dragão oferecem aos mais fiéis adeptos: acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, fase de grupos das competições da UEFA (para tipologia com UEFA) e fase de grupos da Taça da Liga. Está ainda incluído o jogo de apresentação do plantel para a nova época para todos os detentores de lugar anual, independentemente da tipologia escolhida.

Para somar a estas regalias, os detentores de Lugar Anual vão ainda poder ter acesso aos jogos do FC Porto B, bem como promoções exclusivas ao longo de todo o ano, a começar com 20% de desconto na compra da nova camisola oficial até ao dia 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos). Consulte aqui todas as vantagens do Lugar Anual.

Quem não tiver Lugar Anual e o quiser adquirir, pode fazê-lo desde já, sendo que o período de renovação, para detentores de Lugar Anual, decorre até 19 julho. A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada aqui, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e Vitalis Park e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa, El Corte Inglés e Off Season (em Vila do Conde).

Pode consultar aqui​ moradas e horários de funcionamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou a Linha Dragão (707 28 1893).

Notícias Relacionadas
04-07-2017

Rota do Dragão regressa em julho com dois percursos culturais

​​O Museu FC Porto, juntamente com o historiador Joel Cleto, vai fazer regressar em julho a Rota do Dragão, reservando…

Ver mais
03-07-2017

Soares: “Só podemos pensar em ser campeões”

​​Soares foi um dos 19 jogadores presentes no arranque dos trabalhos da temporada 2017/18​ do FC Porto. Depois de “um…

Ver mais
03-07-2017

23 “bês” seguiram para estágio

Tal como a equipa principal, o FC Porto B também começou esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada, tendo partido…

Ver mais
Fechar