PT | EN | ES
30-11-2017

Meios do clube vão estar em modo clássico

Emissão do Porto Canal arranca às 9h45 e prolonga-se até ao rescaldo. Site, app e redes sociais também vão estar ativas


O clássico desta sexta-feira frente ao Benfica (20h30) vai ser acompanhado em detalhe pelos meios do clube. Quem vier ao estádio terá acesso a todas as informações e lançamento da partida e quem ficar em casa vai poder sentir-se no Dragão.

A emissão do Porto Canal arranca logo às 9h45, em direto do estádio, e, das 11h30 às 13h00, será emitido um especial Nas 4 Linhas. Após o Jornal das 13, Rui Cerqueira conduz mais uma grande entrevista com o ex-capitão Rodolfo Reis, que jogou tantos e tantos clássicos, e a emissão regressa ao Dragão entre as 16h00 e as 17h30 e depois entre as 18h30 e as 20h30.

Depois do encontro far-se-á, como habitualmente, o rescaldo, até à meia-noite. Para esta operação será mobilizada uma vasta equipa do canal, que vai estar em vários pontos da cidade e contar com o contributo de dois ex-jogadores de ambos os clubes: Cândido Costa e o convidado especial Maniche.

Em www.fcporto.pt, na app e nas redes sociais, também será possível ir vivendo a expectativa de um dia de jogo grande e, mais tarde, todo o rescaldo, com as declarações dos principais intervenientes.

Notícias Relacionadas
22-07-2018

Marega decide

​O FC Porto bateu este domingo os ingleses do Everton, por 1-0, no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à…

Ver mais
22-07-2018

Estamos a crescer a cada dia

​Yacine Brahimi falou em exclusivo ao Porto Canal sobre a vitória frente ao Everton (1-0), em jogo particular referente…

Ver mais
21-07-2018

Estou muito feliz por renovar com este grande clube

​Maxi Pereira renovou contrato com o FC Porto e prepara-se para iniciar a quarta temporada ao serviço do clube azul e…

Ver mais
Fechar