PT | EN | ES
26-05-2015

Moncho López renova contrato até 2020

Treinador espanhol vai continuar a liderar o projecto Dragon Force, que na próxima época disputa a Liga


Moncho López renovou esta terça-feira o seu contrato como treinador do Dragon Force, que expira agora em 2020. Se cumprir os cinco anos desse vínculo, o treinador irá atingir 11 anos ao serviço do FC Porto, ao qual chegou em 2009. Em 2015/16, o espanhol terá a cargo o comando da equipa na Liga portuguesa, dando continuidade a um projecto que ajudou a construir nos últimos três anos.

"É mais um sinal de confiança que o clube deposita no meu trabalho e que me deixa muito satisfeito, valorizado e querido. O máximo que estive foram cinco anos num clube. O FC Porto é muito especial, gosto muito de estar aqui e penso que é um sentimento recíproco por parte do clube", afirmou o técnico ao www.fcporto.pt. Moncho López irá estar esta noite, a partir das 21h10, no Porto Canal, no 45 minutos à Porto, programa em que irá abordar o futuro do Dragon Force no escalão maior do basquetebol português, ao lado de João Gallina e André Bessa.

Notícias Relacionadas
29-06-2015

José Miranda renova e regressa

​José Miranda prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto por uma temporada e está de regresso ao clube após o empréstimo…

Ver mais
19-06-2015

António Monteiro renova por uma temporada

​Prosseguem as renovações no Dragon Force. Depois de João Gallina e Ferrán Ventura, agora é António Monteiro a prolongar…

Ver mais
18-06-2015

Keven Gomes pré-convocado para o Afrobasket

​Keven Gomes, poste de 19 anos que chegou ao Dragon Force já no decorrer da pretérita temporada, integra uma lista de 20…

Ver mais
Fechar