PT | EN | ES
13-03-2018

Piscina Olímpica de Campanhã e o relvado do Dragão em destaque

Temas centrais de duas sessões de “Um Objeto e seus Discursos por Semana”


O FC Porto, através do Museu FC Porto, volta a integrar a programação de “Um Objeto e seus Discursos por Semana”, emblemático projeto da política cultural da Câmara Municipal do Porto. Desta vez, estarão em destaque a Piscina Olímpica de Campanhã e o relvado do Estádio do Dragão.

Que histórias contam, que curiosidades encerram e que contributos dão a Piscina Olímpica de Campanhã e o relvado do Estádio do Dragão, enquanto objetos patrimoniais do universo FC Porto, para a identidade da Cidade Invicta? Especialistas e convidados vão debruçar-se sobre estas e outras questões.

A conversa em torno da única piscina olímpica da cidade do Porto está agendada para o próximo sábado, dia 17, e coincide com o II Encontro de Natação Adaptada do FC Porto. A sessão incia-se às 18h00 e contará com as presenças da atleta Ana Barbosa, da docente Fátima Sarmento, especialista em natação terapêutica, de Rita Fernandes, ex-atleta e treinadora do FC Porto, atual responsável pelo Complexo de Piscinas e pelo projeto formativo Dragon Force/Natação. Tiago Girão, jornalista do Porto Canal e ex-nadador do clube, será o moderador.

A venda de ingressos (€2,00) para a sessão sobre a Piscina Olímpica de Campanhã já decorre na bilheteira online da Câmara Municipal do Porto. A sessão sobre o relvado do Estádio do Dragão está agendada para 14 de julho.

Notícias Relacionadas
22-06-2018

Pinto da Costa: "Não estamos a negociar nenhuma saída

​​À margem da apresentação da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa abordou alguns temas…

Ver mais
21-06-2018

O Meu Coração Só Tem Uma Cor" foi apresentado no Museu

Foi no Museu FC Porto, mais precisamente no Auditório batizado com o nome de um grande portista, Fernando Sardoeira…

Ver mais
20-06-2018

Porto Canal vai impugnar judicialmente a decisão da ERC

​O Porto Canal vai impugnar judicialmente a decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), que entendeu…

Ver mais
Fechar