PT | EN | ES
01-04-2017

Pinto da Costa: “Esta equipa está confiante em ganhar qualquer jogo”

Presidente do FC Porto acredita que os Dragões podem vencer “todos os jogos que faltam”


Após o empate frente ao Benfica (1-1), no Estádio da Luz, e que manteve tudo igual no topo da Liga NOS, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirmou não estar à espera de “ajudas de ninguém” na luta pelo título. O líder portista ressalvou que “ainda há muito campeonato por disputar” e manifestou “confiança de que o FC Porto vai vencer todos os jogos que faltam”.

Tudo igual, muito por jogar
“As posições ficaram na mesma depois deste jogo, mas ainda há muito campeonato por disputar. Não estou a contar com ajudas de ninguém, estou a contar, isso sim, que o FC Porto possa vencer os jogos todos. Se não acontecerem coisas anormais, como aconteceram no jogo contra o Vitória de Setúbal, tenho confiança de que o FC Porto vai vencer todos os jogos que faltam.”

A mesma ambição em todos os jogos
“Esta equipa está confiante em ganhar qualquer jogo, como demonstrou no Estádio da Luz. Foi um grande jogo de futebol, entre duas grandes equipas, com um bom árbitro. Não há nada a dizer e há que se aceitar o resultado.”

Notícias Relacionadas
20-06-2017

Os equipamentos para 2017/18

​Sob o tema “Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”), o FC Porto e a New Balance uniram esforços na idealização…

Ver mais
19-06-2017

Otávio: “Com ele eu aprendi muito”

​Sérgio Conceição foi anunciado este mês como o novo treinador do FC Porto, mas no plantel portista há quem conheça bem…

Ver mais
18-06-2017

Pré-época dos Dragões passa por México, Guimarães e Algarve

​Já se sabe que o início dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto está agendado para dia 3 de julho, no Olival, mas só…

Ver mais
Fechar