PT | EN | ES
14-01-2016

Suk: “Estou muito orgulhoso”

Avançado considera o FC Porto o clube “número um” em Portugal e promete não “desapontar” os adeptos


O FC Porto é um dos clubes “de sonho” de Suk e, por isso, o avançado não poderia estar mais “orgulhoso” nos momentos que se seguiram à assinatura de um contrato de quatro anos e meio com os Dragões. Modesto, o primeiro sul-coreano a chegar ao clube apenas avançou que “gostaria de marcar alguns golos” e até preferiu frisar que não vai ser “egoísta”.

“Estou muito orgulhoso por estar aqui. Obrigado por me darem esta enorme oportunidade de jogar no FC Porto. Não vou desapontar os adeptos nem os treinadores, e todos no clube. Vou tentar dar o melhor para o FC Porto ser campeão e ser o melhor clube do mundo”, declarou ao www.fcporto.pt e Porto Canal, esta quinta-feira.

Depois, Suk prometeu “dar tudo”, em vez de falar na quantidade de golos que poderá apontar. “Claro que sou um ponta de lança e gostaria de marcar alguns golos, mas não vou ser muito egoísta. Gostaria de dar a minha contribuição aos colegas de equipa e os resultados serão sempre coletivos, não individuais”, realçou.

O avançado, ex-Vitória de Setúbal, admitiu que espera poder estrear-se de azul e branco “assim que possível”, para mostrar o que vale aos “adeptos do FC Porto”. “O FC Porto é um dos meus clubes de sonho. É o clube número um em Portugal e a nível europeu está no topo”, avaliou.

Notícias Relacionadas
30-06-2016

Danilo ajudou Portugal a chegar às “meias” do Euro

O portista Danilo participou no jogo em que a seleção portuguesa de futebol assegurou o acesso às meias-finais do…

Ver mais
30-06-2016

Chidozie juntou-se ao grupo e já treinou

​​O defesa central Chidozie foi a principal novidade na sessão de treino da tarde do FC Porto, no Centro de Treinos e…

Ver mais
30-06-2016

Museu promete um julho “quente” e repleto de atividades

​​O verão chegou em força e para os que preferem as “viagens” culturais às tradicionais horas de sol na praia, o Museu…

Ver mais
Fechar