PT | EN | ES
12-01-2018

Relvado do Olival trocado pelo spa do hotel

Plantel​ teve um dia de trabalho diferente nesta sexta-feira. Brahimi e Marega realizaram tratamento


Horas depois de ter assegurado a passagem às meias-finais da Taça de Portugal com uma vitória sobre o Moreirense (2-1), o plantel principal do FC Porto regressou ao Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, mas por pouco tempo. O grupo às ordens de Sérgio Conceição seguiu para o Hotel Yeatman, onde esteve a recuperar no spa. Dali, partiu depois para Matosinhos, onde almoçou na Pizzeria Antonio Mezzero.

No boletim clínico, a Otávio, que realizou treino condicionado e trabalho de ginásio, juntaram-se Brahimi e Marega que, depois de terem acusado fadiga muscular no jogo em Moreira de Cónegos, fizeram apenas tratamento. Diogo Dalot voltou a treinar com o FC Porto B.

Os Dragões têm marcado para este sábado, às 11h00, no Olival, um treino, que decorrerá à porta fechada, no qual vão preparar a deslocação de segunda-feira, às 21h00, ao terreno do Estoril, relativa à 18.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes para o jogo continuam disponíveis na Loja do Associado do Estádio do Dragão e na Casa do FC Porto de Lisboa​.

Notícias Relacionadas
21-07-2018

Estou muito feliz por renovar com este grande clube

​Maxi Pereira renovou contrato com o FC Porto e prepara-se para iniciar a quarta temporada ao serviço do clube azul e…

Ver mais
21-07-2018

Herrera, Corona e Maxi juntam-se ao grupo

​Héctor Herrera, Jesús Corona e Maxi Pereira - que prolongou o seu vínculo com o clube - juntam-se ao grupo de trabalho…

Ver mais
21-07-2018

FC Porto B vence jogo particular em Espanha

​O FC Porto B está a realizar um estágio de pré-época em Enguera, Valência, e realizou neste sábado um jogo particular…

Ver mais
Fechar