PT | EN | ES
03-11-2017

Cartaz de luxo no Dragão

Agenda preenchida e animação na Praça a partir das 17 horas


Sábado é um dia especial no Estádio do Dragão. Um dia para celebrar os 12 milhões de espectadores no recinto, para antecipar o 14º aniversário (16 novembro), antes de uma pausa na competição, e sobretudo para vencer.

O FC Porto recebe o Belenenses a partir das 20h30 e pretende conservar a liderança na Liga 2017/18. “Amanhã é uma final para nós, temos que ganhar ou ganhar”, salienta Sérgio Conceição. O apoio dos adeptos será, uma vez mais, determinante.

O encontro da família portista está agendado para as 17 horas, na Praça, prometendo aquecer o ambiente até ao Mar Azul no interior do Estádio do Dragão. Ao som da música, poderá dançar e tirar fotografias com o nosso Draco, usufruir de pinturas faciais gratuitas, de zonas de alimentação e bebidas e de pontos de venda da FC Porto Store.

O FC Porto tem outros compromissos importantes neste sábado. Para além do FC Porto-Belenenses da 11ª jornada da Liga de Futebol, os Campeões Nacionais de hóquei em patins defrontam o CB Vic na estreia na Liga Europeia, às 15 horas.

No Dragão Caixa poderá ver, igualmente, a receção ao Galitos, na sexta jornada da Liga de Basquetebol. O jogo está marcado para as 18 horas.

Em vésperas do 14º aniversário do Dragão, pode aproveitar o tempo livre para visitar o Museu FC Porto e recordar momentos históricos do estádio e do clube. O Museu, recorde-se, tem diversos incentivos para visitas em dia de jogo​.

Antes da abertura de portas, às 19 horas, tem ainda oportunidade de passar pela FC Porto Store e o Museu Caffé, com diversas propostas de alimentação.

Neste sábado, o FC Porto dará continuidade à sua colaboração com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). À margem do FC Porto-Belenenses, o Estádio do Dragão será palco do Peditório da LPCC.

Notícias Relacionadas
23-06-2018

Três dragões em nova vitória do México

​A seleção do México garantiu neste sábado a segunda vitória no Grupo F do Campeonato do Mundo de 2018, em igual número…

Ver mais
23-06-2018

Giulio Cocco: "Não vejo a hora de começar

​Giulio Cocco: tomem nota deste nome, porque ele vai dar que falar. É avançado, internacional italiano, jogava no…

Ver mais
22-06-2018

Três portistas confirmados no Europeu de hóquei em Patins

​​O defesa/médio Hélder Nunes e os avançados Rafa e Gonçalo Alves, do FC Porto Fidelidade, estão entre os dez eleitos do…

Ver mais
Fechar