PT | EN | ES
07-06-2018

Cabestany: "O objetivo é voltar a ter boas sensações"

Dragões recebem o Infante de Sagres na 26.ª e última jornada do campeonato (sábado, 18h00)


O FC Porto Fidelidade realiza este sábado, a partir das 18h00 (Porto Canal), o derradeiro jogo da época no Dragão Caixa. Os azuis e brancos recebem o Infante de Sagres na 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, e o treinador Guillem Cabestany apelou a presença dos adeptos portistas, ainda que o foco esteja na Taça de Portugal, troféu que os Dragões querem erguer.

Ganhar a pensar na Taça de Portugal
“Esperamos fazer um bom jogo, em primeiro lugar para esquecermos o último jogo, e também para prepararmos a Final 4 da Taça de Portugal. Ambas as equipas já não têm objetivos no campeonato e, no que nos diz respeito, já estamos focados na Final 4 da Taça de Portugal. O objetivo é voltar a calçar os patins, voltar a jogar e voltar a ter boas sensações. O último objetivo da época é a Taça de Portugal, uma competição na qual tivemos de superar as melhores equipas. Queremos conquistar a Taça de Portugal e terminar a época da melhor maneira.”

Os adeptos perto da equipa
“Este jogo, além de servir para recuperar animicamente a equipa, também será o último do Ton Baliu, do Alvarinho e do Jorge Silva no Dragão Caixa. Eles merecem que seja um bom jogo e com os nossos adeptos nas bancadas. Este ano está a ser duro, pois tivemos muitos meses de bom hóquei e, no último mês, os resultados deixaram-nos tristes, com sensações más. Gostaria que este jogo servisse para os adeptos estarem perto dos jogadores. As críticas fazem parte do desporto e a equipa merece que os adeptos estejam perto dela. A equipa trabalhou e esforçou-se muito esta época.”

Notícias Relacionadas
20-06-2018

Nélson Filipe: "Um clube como o FC Porto vive de títulos

​Nélson Filipe é um exemplo de longevidade no FC Porto. O guarda-redes português chegou ao clube em 2000, ainda com…

Ver mais
19-06-2018

Sinto-me com muita força e vontade para continuar

​Reinaldo García marcou o golo decisivo para a conquista da Taça de Portugal, frente ao Valongo, a 36 segundos do final…

Ver mais
18-06-2018

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias

​A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal…

Ver mais
Fechar